0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Sobre o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)

A prefeitura recebe e registra pedidos de acesso à informação feitos por cidadãos aos órgãos da administração pública municipal por meio presencial e por correspondência física (cartas).

O registro do pedido de forma presencial pode ser feito de 2 a 6 feira, das 7h30 às 17h00 no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Tupã, Praça da Bandeira, n. 800, centro, Tupã/SP, CEP 17600-380, diretamente na Central de Atendimentos.

Maiores informações poderão ser obtidas nos fones 14 (3404-1000) e 0800 773 1600.

Para o registro de pedidos por meio de cartas, a correspondência deve ser enviada ao endereço acima indicado, registrando a seguinte indicação no assunto: "Pedido de Acesso à Informação". Também deve ser informado o endereço eletrônico (e-mail) ou o endereço físico para envio da resposta".


 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px