SIC: Informação ao Cidadão - Prefeitura Municipal de Tupã / SP
Prefeitura Municipal de Tupã
Sobre o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão)

A prefeitura recebe e registra pedidos de acesso à informação feitos por cidadãos aos órgãos da administração pública municipal por meio presencial e por correspondência física (cartas).

O registro do pedido de forma presencial pode ser feito de 2 a 6 feira, das 7h30 às 17h00 no seguinte endereço: Prefeitura Municipal de Tupã, Praça da Bandeira, n. 800, centro, Tupã/SP, CEP 17600-380, diretamente na Central de Atendimentos.

Maiores informações poderão ser obtidas nos fones 14 (3404-1000) e 0800 773 1600.

Para o registro de pedidos por meio de cartas, a correspondência deve ser enviada ao endereço acima indicado, registrando a seguinte indicação no assunto: "Pedido de Acesso à Informação". Também deve ser informado o endereço eletrônico (e-mail) ou o endereço físico para envio da resposta".


 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Fale Conosco
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2018