0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
15 de Abril de 2014 - MARCELINHO
Ex-jogador Marcelinho Carioca visita Tupã e confirma candidatura a deputado estadual
Por: Assessoria de Imprensa

Neste final de semana esteve visitando Tupã o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, que em encontros com fãs, lideranças políticas e órgãos de imprensa confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PT. Acompanharam a visita o prefeito de Tupã, Manoel Gaspar e o prefeito de Queiroz, Rodrigo, além do vice Thiago Santos e o secretário de meio ambiente Renan Pontelli.

Em visitas as rádios da cidade, Marcelinho falou sobre sua trajetória no futebol, suas conquistas, títulos e o fato de ser um dos maiores ídolos do Corinthians. “Devo tudo que construi a minha família e ao futebol e agora que parei de jogar, dedico meu tempo ao social, mantenho uma instituição e vou buscar na vida pública retribuir o carinho e a esperança que os torcedores sempre depositaram em mim. Estou entrando para a vida pública com o objetivo de servir, de buscar melhores oportunidades aos nossos irmãos necessitados e também trabalhar por melhores condições de saúde, educação e social”, disse.

Questionado se está preparado para a vida pública, Marcelinho disse que amadureceu a idéia por muito tempo, conversou com seu pai, um ex-gari, hoje aposentado, que não aceitou a principio, mas que depois viu a vontade do filho e vai apoiá-lo. “Meu pai sempre me ensinou princípios de justiça e amor ao próximo e sinto que na vida pública poderei levar esta bandeira adiante, sempre seguindo os ensinamentos de meu pai e da minha saudosa mãe. Ele diz que podemos perder tudo, mas o respeito das pessoas, devemos manter sempre, pois é a nossa dignidade. Será com este espírito que pretendo desempenharas funções que me forem designadas”.

Por onde passou durante sua visita por Tupã, Marcelinho mostrou que continua sendo uma grande estrela do futebol, admirado mesmo por quem não é torcedor do Corinthians. Parou por diversas vezes para tirar fotos, autografar camisas, bonés e também pra falar ao telefone com filhos de pessoas que o encontraram na rua. “O Marcelinho continua sendo uma grande estrela e pudemos comprovar isto ao andar pelas ruas, quantos fãs e quantas pessoas o cumprimentando”, disse o prefeito Manoel Gaspar.

O prefeito Rodrigo, de Queiróz, que também acompanhou a visita do jogador ao lado do prefeito Gaspar disse que o ex-jogador tem todas as condições de eleger-se deputado e fazer um bom trabalho. “Conhecemos o Marcelinho através da parceria com o deputado Arlindo Chinaglia e aprendi admirar não apenas o jogador, mas o homem público, humilde, atencioso e com muita vontade de realizar coisas boas por seu povo”, disse Rodrigo.

Alem das visitas a emissoras de rádio, Marcelinho também visitou empresas e almoçou em um conhecido restaurante da cidade, despertando o interesse e o carinho de muitos fãs, principalmente as crianças. “Ficamos feliz por recebe em nossa cidade um grande ídolo do futebol. Temos o Tupãzinho que, por onde passa, desperta a mesma atenção de fãs e admiradores e assim como Marcelinho, é um exemplo de profissional da bola que entrou para a vida pública para servir aos seus semelhantes”, disse o prefeito Manoel Gaspar.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px