0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
12 de Janeiro de 2017 - DESENVOLVIMENTO URBANO
Prefeitura intensifica operação tapa-buracos nas principais vias de Tupã
Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano está intensificando os trabalhos da “Operação Tapa-Buracos”, que está sendo realizada nas principais vias da cidade e nas ruas que apresentam condições mais precárias de trafegabilidade.

De acordo com a arquiteta Jeane Rosin, titular da Pasta, a Prefeitura está priorizando os locais com maior fluxo de veículos e também pontos estratégicos da cidade, que dão acesso as principais vias.

“Temos muito trabalho pela frente, mas de início vimos a necessidade de priorizar as principais vias de Tupã, como as ruas Aimorés, Marília, Lélio Piza, entre outras”, explicou.

A secretária informou também que a operação tapa-buracos vai beneficiar todas as regiões da cidade, mas a execução dos serviços será realizada gradativamente, de acordo com a aquisição dos materiais necessários para o serviço.

“Nós já realizamos um levantamento das áreas que se encontram mais críticas e já definimos um cronograma de trabalhos. Assim que os materiais chegarem, nós vamos dar início aos locais que mais necessitam e daremos sequência nos trabalhos por regiões, fazendo a manutenção do asfalto”, disse.

Jeane ressaltou que alguns pontos da cidade, como as ruas do Parque Universitário estão recebendo os trabalhos de forma paliativa, para diminuir o impacto que os buracos causam nas vias públicas.

A secretária informou ainda que já solicitou ao prefeito Ricardo Raymundo a execução de 100 mil metros quadrados de lama asfáltica e também o pedido de aquisição novo material para a produção da lama asfáltica para ampliar o número de ruas que serão recuperadas.

“Também pedimos a compreensão da população, pois estamos trabalhando para que todos os problemas sejam sanados. Já solicitamos todos os materiais como lama asfáltica, pedriscos, pó de pedra e areia lavada, que são necessários para o início das melhorias. Estamos trabalhando ininterruptamente para evitar transtornos aos munícipes”, concluiu Jeane.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px