0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
06 de Fevereiro de 2017 - administração
Carnês da Taxa de Fiscalização e do ISS começam a ser entregues
Por: Assessoria de Comunicação

Os contribuintes da Taxa de Fiscalização para Funcionamento e do Imposto Sobre Serviço Fixo (ISS) deverão receber os carnês para o exercício de 2017 na próxima semana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração os carnês chegaram na última sexta-feira às mãos dos técnicos para classificação prévia e posterior repasse à Empresa dos Correios, visando à entrega imediata nos endereços inscritos no Cadastro Mobiliário da Prefeitura Municipal.

Serão entregues 5.930 carnês da Taxa de Fiscalização e 1.120 carnês do Imposto Sobre Serviço Fixo, ambos com vencimento previsto para todo dia 15, nos meses de Fevereiro, Abril, Junho, Agosto, Outubro e Dezembro.

Ainda segundo a Secretaria de Administração, as parcelas poderão ser pagas na Caixa Econômica Federal, correspondentes e lotéricas, Banco do Brasil, correspondentes bancários, agência dos Correios, e no Banco Mercantil de São Paulo, localizado à rua Aimorés, ao lado do Banco do Brasil.

A Secretaria de Administração alerta ainda que caso o contribuinte tenha algum parcelamento de dívida de anos anteriores é conveniente que pague em dia o carnê do ano e do parcelamento contratado para que não acumule parcelas vencidas, que estariam sujeitas a mais acréscimos de multas e juros moratórios.

Os carnês relacionados pelos escritórios de contabilidades serão separados e entregues diretamente em cada estabelecimento contábil. Já os demais carnês serão direcionados aos Correios para entrega no domicilio fiscal do contribuinte, seja pessoa física ou jurídica (incluindo profissionais autônomos e liberais).

Nos casos em que houver incidência tanto da Taxa de Fiscalização quanto do Imposto Sobre Serviço serão entregues dois carnês distintos para pagamento perante a Fazenda Municipal. Se na véspera do vencimento o contribuinte ainda não tiver recebido o respectivo carnê, ele deverá procurar a Central de Atendimento para emissão da segunda via dos lançamentos a fim de evitar atrasos e a incidência de multa e juros.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px