0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
10 de Fevereiro de 2017 - GABINETE
Ricardo e Caio tentam agilizar liberação de emendas na Casa Civil
Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito Ricardo Raymundo e o vice-prefeito Caio Aoqui visitaram na última semana a Secretaria da Casa Civil do Estado de São Paulo, onde foram recebidos pelo subsecretário de Assuntos Parlamentares, Dr. Murilo Macedo.

De acordo com o prefeito, a visita teve como objetivo buscar informações sobre reivindicações apresentadas pela Prefeitura ao governo estadual.

“Uma semana antes de nos reunirmos na Secretaria da Casa Civil, tínhamos encaminhado através do deputado federal Walter Ihoshi (PSD), vários pedidos sobre algumas necessidades da nossa cidade e soubemos que os pedidos estão sendo analisados”, conta.

Segundo Ricardo, outro assunto pautado durante a reunião foi a questão de quanto Tupã deve receber de emendas encaminhadas por diversos deputados destinando recursos para a cidade.

 “Na reunião tivemos acesso a todas as emendas destinadas pelos deputados para Tupã e o valor chega a R$ 1.228.500,00, no entanto, sabemos que algumas dessas emendas dificilmente serão liberadas, mas estamos insistindo para viabilizar a maior quantidade de recursos possível. As diversas emendas que temos cadastradas ainda aguardando liberação, são procedentes de articulação política com os deputados, e buscam contribuir com ações que promovam a melhoria na vida das pessoas”, disse o prefeito.

Segundo o vice-prefeito Caio Aoqui, o valor das emendas é referente a várias obras cadastradas e solicitadas ao Estado e que estavam em processo de liberação.

“Agora é importante focarmos em como agilizar a liberação desses valores, pois perante toda essa crise em que o país se encontra sabemos que conquistar novos recursos está complicado, então temos que correr atrás do que temos indicado para Tupã”, comenta.

Para finalizar, Caio ainda agradeceu as emendas dos deputados e destacou os esforços feitos pela administração desde o início do mandato para que a Prefeitura quitasse todas as dívidas de outras administrações e para que Tupã possa evoluir cada vez mais como Estância Turística.

“Precisamos muito do esforço dos nossos deputados para que consigamos essas emendas. Com essa visita à Secretaria da Casa Civil e às outras Secretarias mostramos que estamos empenhados em buscar o melhor para a nossa cidade, através de parcerias com o governo estadual e contando com o apoio dos secretários estaduais. Ser gestor público é procurar o diálogo com todos os parlamentares, independente de sigla partidária, em busca de recursos e parcerias que garantam o desenvolvimento do município, e nossa administração está trabalhando nestes moldes”, finalizou.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px