.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Administração - Terça-feira, 30 de Julho de 2013

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

II Conferencia Municipal de Cultura pode colher diversas propostas

II Conferencia Municipal de Cultura pode colher diversas propostas


Evento contou com representantes de diversos grupos culturais

Representantes de diversas manifestações artísticas como teatro;* literatura;* artes plásticas;* artesanatos em gerais estiveram participando da II Conferência Municipal de Cultura;* realizado no dia 27;* na Secretaria de Educação.

O secretario de Cultura;* Charles dos Passos;* disse ao publico presente o quanto é importante a participação de todos para a realização da II Conferência da Cultura. “Gostaria de agradecer todos os presentes;* que visam a implantação de uma política cultural forte e com objetivos a alcançar. Nossa cidade foi a décadas muito movimentadas por eventos culturais e temos que resgatar estes manifestações culturais que trazem alegria;* interação;* informação e movimenta também a economia de Tupã”.

Representando o Poder Legislativo;* o vereador Luis Carlos Sanches;* disse que tudo o que for bom para o município e para a população a Câmara Municipal estará apoiando. “Este encentro é muito importante para a população;* e vocês estão aqui para contribuir com a cultura da nossa cidade. Queremos resgatar a cultura da nossa cidade e para isso é preciso realizar este evento que ajudará a administração municipal a fortalecer os grupos culturais existentes em nosso município”.

Também destacou o prefeito Manoel Gaspar e o vice;* Thiago Santos que criaram a Fundo Municipal de Cultura. Durante o evento;* foram debatidos os quatro eixos e chegaram ao consenso comum idealizando as propostas que irão fazer parte das discussões na Conferência Estadual de Cultura;* sendo elas: 10 propostas para o nosso município;* duas propostas para o estado e duas para a união.

Também foram eleitos os três delegados e três delegados e três suplentes que representarão Tupã nas próximas conferencias até a nacional.

386 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.