0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
18 de Maio de 2017 - CULTURA
Hoje projeto Quinta com Arte contará com diversas atrações
Por: Assessoria de Comunicação

Em celebração ao Dia Nacional ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes o projeto Quinta com Arte desta semana abordará o tema “Faça Bonito” organizado pela Secretaria de Assistência Social e Secretaria Municipal de Cultura.

O secretário municipal de Cultura, Caio Aoqui ressaltou que durante o evento será realizada a premiação do concurso de frases e cartazes sobre o Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

“Serão disponibilizados prêmios para os vencedores do concurso como bicicletas, tablets, entre outros. É importante que haja o concurso e também essa premiação para incentivar ainda mais a população sobre esse tema”, disse.

O secretário informou ainda que além da premiação do concurso, o público também contará com apresentação dos alunos da APAE e apresentação do projeto Guri que realizará a apresentação de canto coral com cerca de 30 alunos.

Caio ressaltou que o evento será realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social para conscientizar e informar toda a população sobre a importância desse tema.

“É muito importante reunirmos forças para realizar eventos que abordem temas importantes e necessários como esse. Agradeço a atenção e dedicação da secretária de Assistência Social, Ana Claudia Lavagnini que trabalhou durante toda essa semana para realizar o nosso Quinta com Arte voltado ao Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

 

Importância do Tema

Caio ressaltou que o tema Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes deve ser abordado pela sociedade como forma de enfrentamento à violência.

“Essa é uma data de conscientização para o enfrentamento a violência, ao abuso e a exploração infantil, além de mobilizar, sensibilizar, informar e defender os direitos da criança e do adolescente”, finalizou. 

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px