0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
21 de Junho de 2017 - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Feira na Praça da Figueira contará com apresentação da Orquestra Municipal
Por: Assessoria de Comunicação

Inaugurada a cerca de um mês, a feira livre da Praça da Figueira vem fazendo sucesso entre a população de Tupã. Para levar mais lazer e cultura ao público que frequenta o espaço, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, realizará hoje (21) um show com a Orquestra Municipal “Maestro Júlio de Castro”.

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, a feira, que fica localizada na rua Clóvis de Oliveira, esquina com a rua Campinas e rua Joaquim Murtinho, funcionará das 15h30 às 21 horas, além de contar com diversos stands de comercialização de alimentos, também terá show ao vivo, onde os músicos da Orquestra tocarão grandes sucessos para animar o público.

“Estamos muito animados com o evento de hoje, acreditamos que será um grande sucesso essa feira livre com a participação da Orquestra Municipal, pois além da população poder comprar produtos fresquinhos também poderá se divertir com o ambiente familiar e apreciar uma boa musica”, conta.

 

Feira Livre

Segundo Marcus, até o momento a feira livre da Praça da Figueira já contacom mais de 25 feirantes cadastrados, dos quais comercializam diversos produtos, entre eles frutas, verduras, bijuterias, vasos de plantas, tapetes, entre outros.

“Percebemos uma boa aceitação tanto da população quanto dos feirantes e acreditamos que até pela escolha do local a feira livre da Praça da Figueira será um grande sucesso”, revela.

Marcus ainda ressaltou que o principal objetivo da feira livre da Praça da Figueira é fomentar a economia local e garantir emprego e renda para os feirantes de Tupã.

Para finalizar o secretário ainda convidou a toda população tupãense para participar da feira livre e ressaltou os investimentos da atual administração entorno da cultura, lazer e do desenvolvimento econômico da cidade.

“A prefeitura vem realizando inúmeros investimento na nossa cidade com o objetivo de desenvolver Tupã economicamente e ofertando novos pontos de lazer e cultura para os tupãenses, por isso gostaria de convidar a toda população para que participem não só da feira livra na Praça da Figueira, que vai estar bem animada com a participação da Orquestra Municipal, como também a feira livre do Varejão e outros eventos da cidade”, convidou.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px