0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
07 de Julho de 2017 - TURISMO
Prefeitura vai realizar 2 shows gratuitos durante a 48ª Exapit
Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito Ricardo Raymundo e o vice-prefeito Caio Aoqui participaram ontem, na sede do Sindicato Rural de Tupã, do lançamento oficial da 48ª Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit).

O evento, que será realizado de 16 a 21 de agosto, contará com grande apoio da prefeitura, que realizará dois shows com entrada franca. Um dos organizadores do evento, Emerson “Cabeludo” Caires (da empresa Cabeludo Eventos) informou que neste ano, além dos shows, o evento terá 5 dias de rodeio com o Circuito Rancho Primavera, um dos maiores circuitos da região.

Cabeludo divulgou a programação artística deste ano e agradeceu a parceria com a prefeitura, que possibilitará que a população prestigie gratuitamente quatro grandes shows neste ano. A grade de shows começa no dia 16, em parceria com a prefeitura, com show do cantor gospel Fernandinho, com entrada franca.

No dia 17, haverá show com a dupla sertaneja Léo e Raphael, uma revelação do cenário nacional, que também será realizado em parceria com a prefeitura com entrada franca. No dia 18 será a vez do show de Gustavo Miotto com entrada franca.

No dia 19, será a vez de um dos shows mais esperados do evento, o Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa, com cobrança de ingresso devido aos altos custos. No dia 20, novamente em parceria a prefeitura, show de Douglas e Diego com entrada franca e para finalizar o evento, no dia 21, show com a Marília Mendonça, também com cobrança de ingresso.

 “Agradeço ao prefeito Ricardo Raymundo e ao vice-prefeito Caio Aoqui por essa parceria que foi realizada para que a população de Tupã e região possam contar com quatro shows de renomes de forma gratuita. A Exapit é uma das festas mais completas e esperadas da nossa região, por isso, acreditamos no quanto é importante e necessária a realização desse evento”, disse Cabeludo.

O presidente do Sindicato Rural de Tupã, Márcio Vassoler, destacou que a Exapit é realizada com o objetivo de agregar valores para o município. Segundo ele, trata-se de um evento que além de oferecer lazer à população, também valoriza o agronegócio.

“Essa é a maior festa que temos em Tupã e que abrange toda a nossa região. Buscamos todos os anos preparar uma festa com shows para atrair a população e oferecer momentos de lazer e diversão, exposição agropecuária para fortalecer o nosso agronegócio e o nosso rodeio com montarias do Circuito Rancho Primavera”, disse.

Vassoler também destacou a parceria com a Associação Brasileira de Criadores de Nelores e agradeceu e parabenizou a prefeitura pela parceria com a empresa Cabeludo Eventos, enriquecendo a programação artística do evento.

“Há vários anos nós temos grande parcerias que são muito importantes para a realização da Exapit. Nossa parceira principal é a prefeitura de Tupã que vai oferecer diversos shows gratuitos para a população. Por isso, agradeço a colaboração e parceria do prefeito Ricardo Raymundo, do vice-prefeito Caio Aoqui, da empresa Cabeludo Eventos e Associação Brasileira de Criadores de Nelores, da cidade de Bauru que se prontificou a ser parceira aqui em Tupã, trazendo grandes criadores e um número grande de animais, uma parceria muito importante porque a finalidade da exposição agropecuária também é mostrar a genética e a comercialização desses animais”, destacou.

O vice-prefeito Caio Aoqui parabenizou o Sindicato Rural de Tupã pela realização da tradicional Exapit e destacou que a Prefeitura vai oferecer o apoio necessário para a realização da 48ª Exapit.

“É uma grande alegria ver a proporção que a Exapit vem ganhando ao longo dos anos e a quantidade de gente que esse evento traz para Tupã. Vimos que essa parceria entre Sindicato Rural, Cabeludo Eventos e prefeitura deram bons frutos nos outros anos e acreditamos que nesse ano também será um sucesso”, destacou.

Caio também parabenizou o prefeito Ricardo Raymundo pelo empenho e por acreditar, que mesmo em tempos difíceis, é necessário que tenham parcerias que colaborem com o desenvolvimento do município.

“Parabenizo o prefeito Ricardo Raymundo que sempre tem bom senso para a realização de eventos com sua visão empreendedora. Sabemos que estamos em tempos difíceis, mas trata-se de um evento tradicional, que a Prefeitura não poderia deixar de colaborar. Vamos colaborar no que for possível. Parabenizo também o Sindicato Rural e a empresa Cabeludo Eventos, que há anos vem trabalhando com responsabilidade, fazendo da Exapit, um evento de muito sucesso”, ressaltou.

Já o prefeito Ricardo Raymundo acredita que a realização da Exapit traz diversos benefícios para o município. De acordo com o chefe do Executivo, a Exapit é uma das festas mais tradicionais de Tupã, atraindo um grande público da região todos os anos.

“Sabemos a importância que a Exapit e o quanto a população espera para prestigiar. A cada ano, o evento fica mais conhecido em Tupã e toda a região, por isso, não poderíamos deixar de dar apoio para um evento tão conhecido e esperado como esse, porque a Exapit é uma referência de exposição agropecuária. Buscamos também realizar shows de forma gratuita para que população prestigie, para que as famílias possam ir até a Exapit para ter momentos de diversão e lazer”, disse.

O prefeito finalizou agradecendo o vice-prefeito Caio Aoqui, o presidente do Sindicato Rural Márcio Vassoler e também a empresa Cabeludo Eventos pela organização do evento.

“Precisamos de grandes parcerias para que os eventos tradicionais de Tupã continuem sendo realizados, por isso, agradeço e parabenizo o empenho do Marcio Vassoler, que durante anos tem lutado para manter viva a tradição da Exapit, à empresa Cabeludo Eventos, que busca sempre realizar shows bons, mas que caibam dentro da nossa possibilidade. É uma parceria que deve continuar acontecendo em todos os anos. A Exapit já chega a sua 48ª edição e cada ano que passa o sucesso é maior. Por isso, nós do Poder Público vamos apoiar em tudo que estiver ao nosso alcance”, finalizou.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px