0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
27 de Julho de 2017 - ESPORTES
Ginástica Rítmica ainda oferece 10 vagas no período da manhã
Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Esportes realiza o projeto de Ginástica Rítmica com meninas de 5 a 17 anos, destinado a crianças e adolescentes que tenham interesse por atividades, esporte e principalmente pela dança.

O secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, informou que ainda há 10 vagas para a turma da manhã da prática desportiva na modalidade de Ginástica Rítmica. No período da manhã as aulas são realizadas no Ginásio de Esportes Elias Kenaifes. Já as aulas do período da tarde são realizadas na faculdade Esefap.

 O secretário informou que a Secretaria de Esportes conta com duas turmas, uma das 13horas às 14h30 para as alunas de 5 a 10 anos e outra turma das 14h30 às 16 horas para meninas de 11 aos 17 anos.

Marco ressaltou que a Ginástica Rítmica de Tupã é uma referência em nossa região, sendo que as atletas já conquistaram diversas medalhas, levando o nome de Tupã para vários lugares.

“Nos Jogos Regionais de 2016 nossas alunas conquistaram medalhas. Tivemos também o vice-campeonato regional em Osvaldo Cruz, onde a Ginasta Sarah Lima conquistou ouro na modalidade do arco. A atleta Maria Clara conseguiu bronze nas maças; Luiza Smith na bola e Giulia Grassi na categoria mãos livres”, informou.

O secretário ressaltou ainda que com o conjunto que foi prata na última edição dos jogos, Tupã conquistou o vice-campeonato na primeira vez que o time esteve completo.

“Esse ano vamos lutar pelo título de campeão. Estamos trabalhando e buscamos cada vez mais melhorar essa modalidade para continuar descobrindo atletas e fazendo de Tupã um destaque nas cidades da região”, ressaltou.

Marco Pinheiro finalizou informando que as inscrições devem ser realizadas de segunda e quarta-feira, no período da manhã, no Ginásio de Esportes Elias Kenaifes, localizada na rua Tapajós, com o professor Júnior Neres.

“No ato da inscrição, é necessária a apresentação de data de nascimento, RG, CPF e comprovante de endereço, além do preenchimento da ficha de inscrição assinada pelos pais ou responsáveis”, concluiu. 

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px