0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
08 de Agosto de 2017 - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Curso de fotografia capacita mais uma empresa de Tupã
Por: Assessoria de Comunicação

No último sábado foi realizado mais um Curso de Fotografia destinado a profissionais que desejam se aperfeiçoar. O curso está realizando com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal.

O prefeito Ricardo Raymundo, o vice-prefeito Caio Aoqui e o vereador Eduardo Edamitsu estiveram presentes para acompanhar o curso e ouvir as reivindicações dos participantes.

O prefeito Ricardo Raymundo destacou que a Prefeitura tem oferecido apoio para as capacitações, já que são importantes para que as empresas tenham mão de obra qualificada.

“Buscamos oferecer apoio aos cursos e qualificações, pois sabemos que é muito importante a mão de obra qualificada. Vemos que alguns empresários possuem vagas nas suas empresas, mas não encontram mão de obra qualificada e muitas vezes, infelizmente, deixam de contratar por esse motivo. Temos que valorizar e incentivar para que o cidadão tenha oportunidade”, disse.

O vice-prefeito Caio Aoqui parabenizou o vereador Eduardo pela iniciativa e ressaltou que o poder público deve incentivar as capacitações que são realizada em Tupã, assim como o curso de fotografia.

“O professor Ray Carvalho é um excelente profissional e está oferecendo a possibilidade de capacitação. Sabemos que um dos nichos principais de Tupã é a fotografia. Nós já tivemos várias empresas que participaram do curso e no último sábado foi a vez da I7 Formaturas capacitar os profissionais. Parabenizo o vereador Eduardo por essa iniciativa que desde o início deu suporte e apoio e conseguiu um local para que os profissionais recebam as qualificações. Parabenizo também o prefeito Ricardo que tem acreditado nesse trabalho”, destacou.           

O vereador Eduardo informou que o curso vai continuar e o 2º módulo será destinado à capacitação dos ‘freelancer’ para qualificar a mão de obra, há que no fim do ano a procura aumenta.

“Junto com o prefeito Ricardo e o vice Caio Aoqui estamos estudando uma parceria com as empresas para qualificar os serviços de ‘freelancer’ que no ano fim do ano é muito procurado devido às formaturas, casamentos e outros eventos. O Ray tem muito conhecimento e veio para Tupã com uma formação diferenciada na tecnologia das máquinas digitais. Ele se formou nos Estados Unidos e por sabermos de sua capacidade, temos que valorizar cada mais esse trabalho. O treinamento agrega valores às empresas e oferece maiores possibilidades para os funcionários”, ressaltou.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px