0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
09 de Agosto de 2017 - PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO URBANO
Cláudio Zopolato assume interinamente a Pasta
Por: Assessoria de Comunicação

Após a saída da arquiteta Jeane Rosin da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, o prefeito Ricardo Raymundo e o vice-prefeito Caio Aoqui nomearam o atual secretário de Finanças, Cláudio Zopolato como secretário interino da Pasta de Planejamento e Desenvolvimento Urbano.

Na manhã desta terça-feira, Cláudio Zopolato se reuniu com os funcionários da Secretaria para ouvir reivindicações, projetos, dificuldades e traçar metas para que os trabalhos continuem sendo realizados da melhor maneira possível.

“Nós nos reunimos com os funcionários da Secretaria de Planejamento para tomar conhecimento e ficar por dentro da real situação da Pasta e também para ver como funcionam os trabalhos; conhecer os encarregados de cada setor e quais são as dificuldades encontradas. Assumi o cargo de secretário interino, mas acredito no quanto é necessário sabermos como funciona a situação do almoxarifado e da Secretaria para que a gente possa, mesmo que interinamente, tomar algumas decisões para que os trabalhos continuem sendo realizados”, esclareceu.

De acordo com Zopolato, o objetivo da reunião também foi estudar projetos e possibilidades de intensificar os andamentos dos serviços que devem ser realizados pela Secretaria de Planejamento.

“Precisamos continuar o andamento dos serviços que a ex-secretária Jeane Rosin vinha realizando. Ela conseguiu uma série de benefícios para a Pasta e nosso objetivo é seguir o mesmo ritmo, realizando o que é necessário”, disse. 

Cláudio ressaltou também que as equipes da Secretaria vão continuar realizando melhorias nas pontes e estradas rurais e intensificar a Operação Tapa Buracos que estão sendo realizados em diversos locais da cidade.

“A ideia é que essas obras sejam licitadas o mais breve possível. Queremos realizar os trabalhos das pontes e estradas rurais de forma que fiquem definitivas e seguras para quem vai utilizar. Nosso objetivo é manter o cronograma de obras e se possível melhorar e intensificar”, disse. Já na Operação Tapa Buracos, precisamos aproveitar esse tempo de seca, não só para realizar as melhorias nas pontes, mas também para continuar realizando a Operação Tapa Buracos já que foi realizada em diversos pontos como Jardim Marabá, Vila Abarca, Parque Universitário, Parque Ibirapuera, Delta Ville e Vila Abarca”, destacou.

O secretário interino finalizou informando ainda que a prefeitura está com o material e as estruturas necessárias para que as obras e melhorias por toda a cidade continuem sendo realizadas. “Vamos trabalhar muito para que os trabalhos que foram iniciados sejam concluídos. Temos obras paradas há 5, 6 anos e vamos intensificar os serviços para entregar essas obras para a população.”, concluiu. 

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px