0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
30 de Agosto de 2017 - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Feira livre da Praça da Figueira conta com novidades para essa semana
Por: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, juntamente com o coordenador da feira livre, Antônio Limieri, mais conhecido como “Tekinha”, realiza hoje na feira livre da Praça da Figueira, mais uma grande novidade para a população.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, além de contar com diversos stands de comercialização de alimentos, nesta semana a feira também contará com a presença do Baile do NATI, visando estimular as vendas da feira livre e também animar os tupãenses e turistas que passam pelo local.

“Estamos muito animados com o evento de hoje e também muito agradecidos pelo esforço e organização do coordenador da feira livre, o Tekinha. Acreditamos que a feira de hoje será um grande sucesso com a participação do Baile do NATI, pois além da população poder comprar produtos fresquinhos, também poderá se divertir com o ambiente familiar e participar do baile junto ao público da terceira idade”, conta.

Segundo Zanelato, a feira livre terá início às 15 horas, já o baile do NATI começará às 18h30, com a participação de casais dançantes no espaço central da feira.

“As feiras livres de Tupã já são conhecidas por oferecerem variedade gastronômica e o melhor da agricultura, com diversidade de frutas, legumes e hortaliças fresquinhas e com preço acessível, e agora queremos que também seja conhecida pelos atrativos culturais da nossa cidade”, destacou.

Para finalizar, Zanelato também parabenizou o coordenador da feira livre pela iniciativa e também agradeceu os feirantes por ceder espaço para o Baile do NATI, buscando assim alternativas para atrair os consumidores e consequentemente aumentar as vendas e lucratividade.

“Iniciativas como essas são importantes porque ajudam a atrair os consumidores, além de fomentar também o turismo por meio de eventos tradicionais e gastronômicos, como é o caso das nossas feiras livres. É importante lembrar que além de possibilitar novas oportunidades de emprego, a feira livre também ajuda a gerar ou complementar a renda dos nossos feirantes, fomentando a economia tupãense”, concluiu o secretário.

Feira Livre           

Segundo Marcus, até o momento a feira livre da Praça da Figueira já conta com mais de 25 feirantes cadastrados, dos quais comercializam diversos produtos, entre eles frutas, verduras, bijuterias, vasos de plantas, tapetes, entre outros.

O secretário ainda convidou a toda população tupãense para participar da feira livre e ressaltou os investimentos da atual administração entorno da cultura, lazer e do desenvolvimento econômico da cidade.

“A prefeitura vem realizando inúmeros investimento na nossa cidade com o objetivo de desenvolver Tupã economicamente e ofertando novos pontos de lazer e cultura para os tupãenses, por isso gostaria de convidar a toda população para que participem não só da feira na Praça da Figueira, que vai estar bem animada com a participação do Baile do NATI, como também a feira livre do Varejão e outros eventos da cidade”, convidou.           

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px