0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
22 de Setembro de 2017 - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Oficina continuada do SEBRAE Aqui faz sucesso entre os empreendedores
Por: Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Tupã, por meio do SEBRAE Aqui realizou nesta quarta-feira (20), mais uma oficina continuada para os empreendedores tupãenses. A oficina “SEI Vender” foi realizada em parceria com o SEBRAE-SP de Marília, Associação Comercial e Industrial e o Sindicato do Comércio Varejista de Tupã. O evento foi realizado no setor do SEBRAE Aqui, instalado na avenida Tapuias, nº 907 – Sala 07.

De acordo com os agentes de Desenvolvimento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Renato Carpanezi e Thaiane Betelli, a oficina “SEI Vender” visou agregar conhecimentos e levar informações sobre vendas e expansão de uma empresa, além de capacitar os empreendedores individuais de Tupã e região.

“A oficina superou as expectativas e participação dos empreendedores. A oficina tem como objetivo capacitar o empreendedor individual para analisar o próprio negócio, adaptar-se às necessidades do mercado e também preparar produtos e serviços para conquistar novos clientes e ampliar suas possibilidades de crescimento e expansão”, explicou.

            Segundo Renato Carpanezi, a oficina foi direcionada ao empreendedor que tinha a intenção de aprender a formar preços de venda, entender a estrutura dos gastos do seu negócio e, assim, ter informações e dicas para que sua empresa possa ser rentável, ampliando assim as possibilidades de expansão do seu negócio de maneira sustentável.

“Gostaria de agradecer todos os empresários que estão sempre participando das oficinas e ações realizadas pelo SEBRAE. Para a nossa equipe é uma honra poder auxiliar os nossos empreendedores tupãenses, promovendo o desenvolvimento econômico da nossa cidade”, disse.

De acordo com Thaiane Betelli, a oficina contou com carga horária de 4 horas e abordou temas importantes como os “três P”, que são: produto, praça e preço. Também foi lembrado durante o curso a importância das promoções e os principais processos de venda.

“Mais uma vez as oficinas do SEBRAE conseguiram atingir o objetivo que é informar e dar apoio aos nossos empreendedores. Recebemos muitos feedbacks positivos e isso deixa a todos nós, da organização, muito felizes, pois uma vez que um empreendedor sai satisfeito e preparado garantimos maior chance do sucesso dele, expansão do negócio no mercado, mais vagas de emprego e até o desenvolvimento da economia local”, finalizou.

Para mais informações, o microempreendedor individual (MEI) pode entrar em contato pelo telefone (14) 3441-3887 ou se dirigir, das 7 às 17h, a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, onde fica instalado o SEBRAE Aqui, localizado na avenida Tapuias, nº 907 – Sala 07.

 

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px