0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
03 de Outubro de 2017 - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Abertura do 17º Fórum de Debates contará com homenagens a empresários tupãenses
Por: Assessoria de Comunicação

Com o objetivo de fomentar, promover mais conhecimento e fortalecer os setores empresariais do município, nesta quarta-feira começa o 17º Fórum de Debates para o Desenvolvimento em Tupã, que nesta edição abordará temas envolvendo dois grandes setores econômicos, a fotografia e o agronegócio.

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, a cerimônia de abertura contará homenagens ao empresário Elísio Ishida, proprietário do Cine Foto Ishida e Márcio Vassoler, presidente do Sindicato Rural de Tupã. O evento será realizado às 9h, no Salão de Eventos da FACCAT, localizado na rua cherentes, nº 36, centro.

“Estamos convidando a toda população para que estejam presentes na cerimônia de abertura, onde homenagearemos dois grandes empresários tupãenses. Também gostaria de convidar a todos para participar das palestras dos dias 4 e 5, que estão sendo organizadas com muito carinho”, disse.

Este ano, o 17º Fórum de Debates para o Desenvolvimento em Tupã será realizado nos dias 4 e 5 de outubro. A programação contará com palestras e workshops sobre o Agronegócio e a Fotografia. Além disso, o Fórum contará também com mesa redonda e a 1ª Feira Nacional de Formaturas.

“Nossa grande meta para esse ano era abordar temas que envolvessem a realidade econômica da nossa cidade. Quando o poder público contribui para o desenvolvimento desses setores, acaba colaborando para a geração de emprego, para geração de renda, ajudando a promover o crescimento econômico da nossa cidade e consequentemente contribui para uma melhor qualidade de vida para a nossa população”, comentou.

Segundo Zanelato, a participação na programação do Fórum é totalmente gratuita e qualquer pessoa pode participar, já que um dos objetivos primordiais do evento é trazer mais conhecimento para a cidade.

“Queremos através do Fórum, promover conhecimento e crescimento profissional não só dos empreendedores, mas também da população em geral que busca capacitação na área”, explanou.

Ele ainda explicou que o objetivo do evento é impulsionar os segmentos que geram empregos diretos e indiretos em Tupã, destacando os benefícios dos setores para a economia local e também capacitando os empreendedores das áreas abordadas.

“O Fórum de Debates para o Desenvolvimento é considerado um dos maiores eventos de Tupã e região. O agronegócio e a fotografia são segmentos que mais geram empregos e desenvolvimento econômico e exigem uma atenção extra do poder público. Nesta edição do Fórum estaremos acompanhando as mudanças da economia e da sociedade tupãense ao longo dos anos, abordando temas atuais e relevantes para o desenvolvimento dos setores produtivos da cidade e do empresariado local, que são a fotografia e o agronegócio. A intenção também é oferecer para a população novidades nos segmentos abordados”, concluiu.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px