0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
20 de Outubro de 2017 - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Prefeito se reúne com empresários do ramo de formatura de Tupã
Por: Assessoria de Imprensa

Dando sequência as discussões realizadas na mesa redonda do XVII Fórum de Debates para o Desenvolvimento de Tupã, o prefeito Ricardo Raymundo se reuniu com empresários do ramo de formaturas para discutir temas abordados durante o Fórum.

A reunião, que foi realizada na Incubadora de Empresas, contou com a presença do vereador Eduardo Edamitsu, o assessor do vereador Capitão Neves, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, além do Gerente da unidade do SEBRAE de Marília, Ricardo, a agente do SEBRAE, Cristiane Souza, e os proprietários das principais empresas do ramo de formatura de Tupã e região.

De acordo com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, a presença dos empresários e também das autoridades do legislativo foram muito importantes, pois demonstra a parceria entre os poderes Executivo, Legislativo e iniciativa privada.

“Durante o XVII Fórum de Debates para o Desenvolvimento de Tupã foi realizada uma mesa redonda onde foram tratados assuntos pertinentes sobre as mudanças no mercado de formatura e as consequências dessas mudanças. Essa foi à primeira reunião e foi justamente para buscarmos meios de resolver qualquer problema. Gostaria de agradecer a presença de todos os empresários presentes, dos vereadores e também do prefeito Ricardo, que não mede esforços para viabilizar soluções”, explicou.

Segundo o prefeito Ricardo Raymundo, essa foi uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais os problemas das empresas da área e também fazer com que a prefeitura se envolva mais no desenvolvimento econômico da cidade.

“Estamos muito felizes com essa primeira reunião, pois já notamos que as empresas perceberam a importância de caminharem juntas e buscar meios de driblar as crises do mercado. A idéia da realização da mesa redonda veio em um ótimo momento, pois a prefeitura precisava acompanhar e entender um pouco mais sobre esse segmento tão importante para a nossa economia. Junto com o Marcus Zanelato, pretendemos marcar novas reuniões para discutir o tema”, finalizou o prefeito.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px