0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
25 de Outubro de 2017 - GOVERNO
Prefeitura poderá ter 4 dias de ponto facultativo no final do ano
Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura está estudando a possibilidade de suspender suas atividades durante 4 dias no final do ano para realizar manutenção em diversos locais públicos. O secretário municipal de Governo, Moacir Monari explicou que esse é um período de pouca atividade e pouco movimento na prefeitura, por isso, o prefeito Ricardo Raymundo, o vice-prefeito Caio Aoqui e os demais secretários se empenharam em realizar todos os serviços durante esses dias para não atrapalhar o rendimento das atividades.

“Vale ressaltar que a prefeitura estará fechada apenas 4 dias, já que os dias 23 e 24 é sábado e domingo, já no dia 25 é comemorado o Natal, portanto não há expediente normalmente. Nos dias 30 e 31 também é um sábado e domingo e no dia 1º de janeiro de 2018 também não tem atividade na prefeitura. A idéia que está sendo estudada é fechar 4 dias”, explicou.

 Segundo Moacir, o objetivo das paralisações dos serviços é realizar manutenções, limpezas, pinturas e todo o trabalho em creches, escolas, postos de saúde, entre outros prédios públicos.

“Nós estamos preparando nos últimos dias um estudo para fechar a prefeitura no período do natal entre ano novo com o intuito de darmos manutenção nos prédios públicos, creches, escolas, postos de saúde, esses locais onde a gente não consegue dar manutenção durante o ano por conta do uso, nas creches vamos limpar as caixas d’água, realizar pinturas preventivas, manutenção dos equipamentos, alguns postos de saúde precisam arrumar rachaduras, pinturas”, disse.

Moacir esclareceu que os serviços emergências vão continuar sendo realizados normalmente. A coleta de lixo será nos dias e horários de costume. A área da saúde contará com atendimento normalmente na Farmácia Municipal; transporte de pacientes que realizam tratamento fora do município e os postos de saúde.

“Vale lembrar que os postos de saúde vão realizar o atendimento com escala, já que também receberão as devidas manutenções. É importante ressaltar que a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano vai manter os trabalhos normalmente”, disse.

O secretário finalizou esclarecendo que o fechamento de alguns setores da prefeitura será realizado pensando no bem estar da população que utiliza diariamente esses locais.

“O foco é dar manutenção nos prédios públicos, fazer as limpezas, pinturas e outros serviços que realmente são necessários para que a partir do dia 2 de janeiro, a prefeitura consiga dar uma melhor condição de atendimento ao público. Todas as ações que estamos buscando fazer é com o objetivo de oferecer o melhor para a população”, concluiu.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px