0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
31 de Outubro de 2017 - GABINETE
“Marcha para Jesus” faz sucesso e conta com participação de milhares de tupãenses
Por: Assessoria de Imprensa

O evento “Marcha para Jesus” realizado no último sábado (28), fez sucesso entre a população e grupos religiosos de Tupã. Com a presença de mais de 3 mil pessoas, a edição deste ano também realizou o evento “Dia do Amor”, com diversas atrações.

A celebração a Cristo, que contou com a presença do prefeito Ricardo Raymundo, o vice-prefeito Caio Aoqui, vereadores e secretários Municipais, foi realizada pelo grupo de jovens “A Gente é Crente”, com o apoio da Prefeitura de Tupã. O encontro faz parte da programação de comemoração aos 88 anos de fundação do município.

O evento iniciou às 9 horas, com uma marcha saindo da Praça da bandeira, em direção á avenida Tamoios e voltou para a Praça da Bandeira por volta das 11h30. Logo em seguida, iniciou-se a programação do evento “Dia do Amor”, com palestras diversas; mutirão da saúde; atividades fitness; corte de cabelo gratuito, brinquedos infláveis e diversas atividades para as crianças; campeonato de skate e basquete 3; praça de alimentação e também um ambiente para orientação espiritual.

A programação continuou às 20 horas com uma celebração de adoração a Cristo no Espaço Cultural “Zé Pretinho” com apresentações musicais das bandas Pr. Alan Bonassa e banda Bola de Neve Tupã, Banda Brasil para Cristo, Jaaziel e Banda, Tiago Rodrigues, Pr. Radman Requena e Pr. Thiago Plana.

Segundo um dos organizadores do evento, Pastor Bruno Marquezi, a Marcha é um evento nacional, onde se reúnem todos que professam essa fé e acreditam no senhor Jesus.

“Estamos muito felizes porque o objetivo do evento foi atingido com sucesso. Em Tupã, além da ação social, neste ano pudemos contar com a presença de todas as igrejas que adoram á Cristo, além de alunos das faculdades de Tupã, FACCAT, FADAP e ESEFAP que atenderam a população. Tivemos também a presença dos funcionários do AME, a divulgação das ações do Outubro Rosa, os advogados da OAB realizando orientações jurídicas, os jovens do Leo Clube que estavam arrecadando alimentos e também a presença de profissionais da área da beleza, que realizaram cortes de cabelo na população de forma gratuita. Foi realmente um dia especial dedicado a amar e servir o povo de Deus”, afirmou.

De acordo com ele, a intenção do evento era que as pessoas pudessem manifestar os conceitos de Cristo, unindo as religiões para adorar Jesus, ressaltando assim o amor de Cristo com a humanidade e a importância de seus mandamentos.

            “Foi um evento do qual contamos com diversos segmentos e a parceria de diversos profissionais da saúde como médicos, enfermeiros, cabeleireiros, etc; para atender a população”, afirmou.

Presente no evento, o vice-prefeito e também secretário Municipal de Turismo, Caio Aoqui, elogiou a organização do evento e comemorou o sucesso da Marcha para Jesus.

“A Marcha para Jesus foi um evento tranquilo, organizado por jovens que buscaram enfatizar com esse encontro a adoração a Jesus Cristo, que é a única resposta para uma vida feliz. A organização e os parceiros do evento estão de parabéns. Foi um dia muito especial onde todos os presentes conseguiram sentir a presença de Cristo”, comentou.

O prefeito Ricardo Raymundo, acompanhado dos secretários municipais, também participou do evento e falou da importância da realização da “Marcha para Jesus”.

“Graças a Deus a marcha foi realizada com sucesso. Esse não é um evento em vão. A semente foi plantada e temos fé em Deus que iremos colher os frutos em nossa cidade. Fica o nosso agradecimento a todos que compareceram, aos pastores, a organização do evento, aos alunos das faculdades que prestaram serviços durante o evento e a todos os parceiros desse grande encontro de adoração. Esse talvez tenha sido um dos eventos mais significativos para os nossos jovens, já que tivemos a presença de mais de 3 mil pessoas, e agradeço muito aos organizadores por escolher o mês de aniversário de Tupã para a realização do evento. Parabéns ao publico presente e também para aqueles que organizaram a Marcha”, concluiu.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px