0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
16 de Novembro de 2017 - DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Vestibulinho será realizada neste sábado
Por: Assessoria de Comunicação

A prova de seleção do vestibulinho da Escola Municipal de Formação Industrial (EMFI) "Paulo Renato Stort"- Senai, para o curso de Curso de Aprendizagem Industrial – Mecânico de Usinagem Convencional, será realizada no próximo sábado (18), às 13h30, na escola Estadual “Lélio Toledo Piza e Almeida”, Tapajós, 804.

O coordenador do Senai, Israel Velloso Neto “Tutu”, informou que a prova será composta por 40 questões de múltipla escolha, em nível do ensino fundamental, distribuídas em três blocos: 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Ciências, de acordo com o programa que se encontra neste manual.

“É importante ressaltar que o candidato terá o tempo de 2 horas para resolução das questões e deverá apresentar a guia de inscrição e RG. Também é necessário que o interessado leve caneta azul ou preta, lápis e borracha. Os portões dos locais de realização da prova serão fechados no horário marcado para o seu início e será vedada a entrada de candidatos após esse horário. Recomendamos aos candidatos que cheguem com antecedência mínima de 20 minutos”, informou

Israel explicou que não será permitido ao candidato manter em seu poder, durante a permanência no local da prova, qualquer tipo de equipamento eletrônico de telecomunicação (transmissão ou recepção), bem como agendas eletrônicas, calculadoras, livros ou impressos.

“Além disso, também não será permitido fumar durante a realização da prova; não será permitido ao candidato, em nenhuma situação e sob nenhum pretexto, sair da sala onde esteja prestando prova portando o caderno de testes ou a folha de respostas”, disse.

O coordenador informou que o candidato somente poderá retirar-se definitivamente do local da prova decorridos 60 minutos do início de sua realização e deverá seguir atentamente todas as orientações, pois o não cumprimento das mesmas poderá causar-lhe prejuízos, inclusive o de anulação da prova.

“A Comissão Coordenadora do Processo Seletivo reserva-se o direito de alterar datas, horários e locais da prova, desde que razões imperiosas o exijam. A divulgação das eventuais mudanças será feita com a necessária antecedência”, informou.

 

Divulgação dos resultados

A divulgação dos resultados para os candidatos será no dia 27 de novembro. O período de matrícula para os convocados na 1ª chamada será de 27 a 30 de novembro. Os candidatos suplentes serão convocados no dia 1 de dezembro.

Israel destacou que durante o curso o aluno encontra aperfeiçoamento e especialização nessa área para entrar no mercado de trabalho devidamente preparado, portanto, acredito que essa seja uma ótima oportunidade para quem vai começar sua carreira profissional. “O curso tem o objetivo de proporcionar aos alunos uma qualificação profissional em processos de usinagem com máquinas convencionais, ajustagem, montagem e desmontagem de conjuntos metálicos. É importante ressaltar ainda que ao final do curso, os alunos recebem certificado em seu nome”, finalizou.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2017 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px