0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Gabinete
12 de de 2017 - GABINETE
Casa do Papai Noel será aberta hoje à noite na avenida Tamoios
Por: Assessoria de Imprensa

Dando continuidade à programação do Natal de Luz 2017, iniciada na última quinta-feira, Prefeitura de Tupã realiza hoje, às 20 horas, a abertura da Casa do Papai Noel. Uma das atrações mais visitadas da programação natalina, neste ano a Casa do Papai Noel foi instalada na avenida Tamoios, 1.067, entre as ruas Cherentes e Piratinins.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, a instalação da Casa do Papai Noel na principal avenida da cidade é uma das inovações do Natal de Luz deste ano. A novidade também atende ao pedido do prefeito Ricardo Raymundo, que apontou a importância da prefeitura ajuda a fortalecer o comércio local, ampliando os atrativos para que os consumidores de Tupã e região visitem os estabelecimentos comerciais no período noturno.

“Devido à importância do comércio como fonte geradora de empregos e rendas para o município, o prefeito Ricardo Raymundo pediu que levássemos algumas atrações do Natal de Luz para a avenida Tamoios. Por isso, além da Casa do Papai Noel, varias atrações artísticas também serão realizadas na Tamoios, em um palco montado entre as Piratinins e Potiguaras, com objetivo de oferecer ao público de Tupã e região, momentos de cultura e alegria”, explicou Zanelato.

Ele revelou também que a Casa do Papai Noel será instalada em um prédio comercial cedido gratuitamente pelo comerciante Odasilo Evaristo, proprietário da loja Doidão dos Tecidos, que foi totalmente decorado para receber as crianças e as famílias em geral.

A população poderá visitar a Casa do Papai Noel nos dias 13 a 16 e de 18 a 22 de dezembro, das 10 às 22 horas, sendo que o Papai Noel estará presente das 19 às 22 horas. Já no domingo, dia 17, o espaço e o Papai Noel estarão atendendo os visitantes das 16 às 22 horas.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Caio Aoqui, destacou que a administração municipal recorreu à criatividade para contornar as dificuldades financeiras. “Apesar dos poucos recursos conseguimos montar um espaço muito bonito e aconchegante, onde as famílias e principalmente as crianças possam se encantar com a beleza do Natal e com o espírito natalino”, complementou Caio.

Além de se encantar com a decoração e tirar com fotos com Papai Noel, o público também encontrará no local o Totem Turístico, iniciativa pioneira na região, onde os visitantes poderão utilizar um terminal eletrônico para acessar e conhecer os atrativos turísticos, bem como a rede hoteleira e as opções de gastronomia e serviços que Tupã oferece.

Já o prefeito Ricardo Raymundo parabenizou os funcionários da prefeitura pela montagem da Casa do Papai Noel e agradeceu o empenho de todas as secretarias que estão unindo forças para garantir uma programação natalina diversificada e repleta de atrações para a população.

“O Natal de Luz é uma somatória de forças, que tem como único objetivo levar momentos de alegria para a população. É uma grande satisfação ver todas as secretarias envolvidas e comprometidas em oferecer uma programação de Natal que possa proporcionar momentos especiais para a criançada e para as famílias e ao mesmo tempo, incentivar a nossa cultura, o nosso turismo e o crescimento da nossa cidade”, afirmou.

Ricardo também reforçou o convite para a população prestigiar os eventos programados para este final de ano. “Estamos trabalhando e nos empenhando ao máximo para levar não só para a população tupãense, mas também para todas as pessoas que estarão visitando Tupã neste final de ano, momentos de alegria, beleza e confraternização. E através do Natal de Luz, o Governo de Tupã deseja a todos um Feliz Natal e um 2018 repleto de alegrias e realizações”, convidou.

  

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px