0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
15 de de 2017 - PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO URBANO
Prefeitura realiza melhorias no Estádio Alonso Carvalho Braga
Por: Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano deu início à manutenção e reforma do Estádio Alonso Carvalho Braga, que receberá a Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre os dias 3 a 10 de janeiro.

No local está sendo realizado o nivelamento das arquibancadas, pintura das arquibancadas, manutençao e pintura dos vestiários, troca de lâmpadas, pintura dos bancos, roçada e manuntenção do campo e toda a parte e hidráulica e elétrica.

As reformas estão sendo realizadas por meio de parceria entre as Secretarias Municipais de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Esportes e Câmara Municipal, atendendo indicação do vereador Valter Moreno Panhossi.

O secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Renan Pontelli, esclareceu que as reformas do local estão sendo realizadas para atender as demandas da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 “Sabemos que esse é um importante evento esportivo para o nosso município, por isso, nossa equipe está trabalhando para garantir conforto a toda população que irá assistir os jogos. As adequações também estão sendo realizadas para garantir melhores condições aos atletas durante os jogos. Esse é um importante evento esportivo que servirá também para alavancar o nome de Tupã”, disse.

O secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, ressaltou que esse é um importante evento internacional que será realizado em Tupã com o objetivo de atrair pessoas de diversas cidades. Ele informou que as competições contarão com a participação de Tupã, XV de Jaú, Clube Atlético Goianiense e Clube Lagartense de Sergipe.

“A Copa São Paulo de Futebol Júnior vai trazer muitos visitantes para a nossa cidade. A copa é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes não só de São Paulo, mas de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países. Agradeço o vereador Valter Moreno que apresentou indicação solicitando as melhorias, agradeço o secretário de Planejamento, Renan Pontelli, que nos atendeu e já deu início às melhorias”, agradeceu.

O vereador Valter Moereno Panhossi, autor da indicação №    1061/2017, ressaltou que a importância de realizar a revitalização e manutenção do local para receber os visitantes.

“É necessário a revitalização do nosso estádio como nova pintura, uma vez que será o principal cartão postal de nossa cidade para os municípios de origem das equipes, assim como a manutenção dos equipamentos, pequenos reparos de alvenaria, hidráulica e elétrica para bem receber as equipes e o torcedores de nossa cidade. Agradeço aos secretários Renan Pontelli e Marco Pinheiro e também ao prefeito Ricardo e ao Vice-prefeito Caio que atendeu nosso pedido”, agradeceu.

O vice-prefeito Caio Aoqui destacou que a Prefeitura se preocupa com a segurança da população e com a manutenção dos locais públicos que recebem visitantes.

“Nosso principal objetivo é garantir segurança para todos que estarão no Estádio nos dias de jogos. O estádio vai estar em perfeitas condições para as disputas da Copa São Paulo e pronto para receber atletas e torcedores de várias cidades do país. Parabenizo o empenho de todos os envolvidos nas reformas, a dedicação dos secretários Renan Pontelli e Marco Pinheiro e também a parceria com a Câmara Municipal, através do vereador Valter Moreno”, disse.

O prefeito Ricardo Raymundo destacou o incentivo da Prefeitura para as adequações no estádio, proporcionando mais conforto e segurança para os torcedores do Tupã e apreciadores de esportes em geral. 

“O estádio Alonso Carvalho Braga precisa receber melhorias e manutenções, já que é sede de importantes competições durante todo o ano. As obras do estádio estão ficando 100% graças a união das secretarias, funcionários e também o Poder Legislativo. Estamos muito felizes de entregar para os esportistas da nossa cidade e também para os visitantes, um local adequado para as competições”, concluiu o prefeito. 

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px