0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
22 de Fevereiro de 2018 - ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeito Ricardo recebe atletas da terceira idade e agradece participação do Jori
Por: Assessoria de Imprensa

O prefeito Ricardo Raymundo, recebeu na tarde desta segunda-feira (19), a comitiva de atletas da terceira idade que participaram dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizada entre os dias 6 a 11 de fevereiro, em Adamantina. Também estiveram presentes durante a visita, a secretária municipal de Assistência Social, Telma Tulim, o secretário municipal de Esportes, Marco Pinheiro, e treinadores que acompanham a rotina de treinamento dos idosos.

Durante a visita dos atletas, no Paço Municipal, o chefe do Executivo revelou a satisfação do encontro com a equipe e ainda parabenizou e posou para fotos com todos os esportistas.

De acordo com a Secretária Municipal de Assistência Social, Telma Tulim, destacou o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Esportes com os atletas da terceira idade e a dedicação dos alunos em levar o nome de Tupã para os Jogos Regionais do Idoso.

 “Estamos muito orgulhosos de ter conquistado a quinta colocação entre 61 municípios inscritos. Vale ressaltar que em nossa comitiva esportiva são todos tupãenses e a prefeitura não contratou nenhum atleta de fora para nos representar, ou seja, tupãenses  levando o nome de Tupã para os jogos e também para o pódio, já que tivemos muitas medalhas em diversas modalidades. Parabéns a todos os atletas participantes, os que se classificaram para os Jogos Abertos e também, parabéns a todos os envolvidos para que nossos idosos tenham nos representado no 22º JORI, em Adamantina”, disse.

“É preciso incentivar cada vez mais as atividade esportivas e de lazer na terceira idade, todos  merecem nosso carinho e atenção da administração pública e estamos trabalhando para melhorar cada vez mais os serviços e atividades voltados para a terceira idade. Estamos muito felizes com a conquista deles e vamos trabalhar para que no ano que vem seja ainda melhor”, afirmou.

O secretário de Esportes, Marco Pinheiro, garantiu que o trabalho da pasta é promover, dentro do que for possível, a participação desses atletas em competições e ainda afirmou dar assistência para os atletas classificados nos Jogos Abertos, que será realizado em março.

“Esse é resultado do investimento no esporte. Quando você vê um número expressivo de atletas como os que estão aqui levando nosso esporte para todos os lugares e fazendo bonito é um momento de muita satisfação para todos nós,  sabemos o quanto o JORI é importante para eles e para o município e vamos continuar investindo neles”, disse.

Ele ainda parabenizou a comitiva esportiva e ressaltou o compromisso da administração e da pasta de esporte com os atletas.

“Para Tupã é motivo de orgulho ver o grande número de conquistas que nossos atletas da terceira idade buscaram no 22º Jori. A Prefeitura, por meio das secretarias municipais, vem se dedicando muito na manutenção do esporte e queremos oferecer cada vez mais o melhor para esses atletas. Parabéns a todos”, completou.

O prefeito Ricardo Raymundo ressaltou a importância do esporte para a terceira idade e garantiu que a Prefeitura sempre será parceira naquilo que for preciso, assegurando estrutura adequada para que os idosos possam continuar treinando e competindo da melhor maneira possível.

“Vamos continuar a apoiar o trabalho promovido pelas secretarias de Assistência Social e Esportes, fortalecendo a promoção de atividades esportivas para a terceira idade”, afirmou.

Ricardo ainda ouviu reivindicações dos atletas, parabenizou e agradeceu cada UM pela participação nos jogos e ainda reforçou o apoio da Prefeitura em atividades e programas que envolvam a terceira idade.

“Fico feliz em recebê-los. Vocês dignificam a nossa cidade com suas vitórias e com a força de vontade e determinação de cada um. Gostaria de deixar claro que a prefeitura será sempre parceira, garantindo que os atletas continuem a representar muito bem Tupã. Estou muito feliz e orgulhoso com todas essas conquistas”, lembrou Ricardo.

 

JORI

 

            Os Jogos Regionais do Idoso são um conjunto de eventos realizados no Interior e na Capital, promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, envolvendo a população idosa em atividades esportivas, em parceria com as Secretarias: Juventude, Esporte e Lazer, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, e apoio do município anfitrião.

             Entre os 61 municípios inscritos para participar do 22º Jori, Tupã conquistou a 5º colocação, com a participação exclusiva de atletas da casa. O município de Tupã está inscrito em 16 modalidades, sendo elas: Atletismo B, C e E (masculino); Atletismo B e E (feminino); Voleibol Adaptado A (masculino); Voleibol Adaptado A (feminino); Tênis de Mesa A e B (feminino), Tênis de Mesa B (masculino); Natação B, C, D e E (masculino); Natação B e C (feminino); Xadrez (masculino); Xadrez (feminino); Buraco; Truco; Malha; Dominó; Bocha e Dança de Salão B.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px