0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
01 de Março de 2018 - TURISMO
Governo Ricardo e Caio se mobilizam para atrair investidores
Por: Assessoria de Imprensa

Para formatar proposta de negócio destinada à área do turismo, o prefeito Ricardo Raymundo e o vice-prefeito Caio Aoqui, visitaram nesta terça-feira (27), a cidade de Suzano para buscar novos investidores para o turismo local.

Ricardo e Caio foram acompanhados pelo secretário municipal de Relações Institucionais Duda Gimenez; a comitiva do COMTUR de Tupã, composta pelo presidente Wagner Luques, Mário Vieira dos Santos e Gerson Gonzalez; empresários do ramo de turismo rural em Tupã, Afonso Ponce e João Luiz Alves de Andrade; o Diretor da secretaria municipal de Turismo, Marcos Sobhie; além dos assessores do Deputado Roberto de Lucena, Bianca Colepicolo e Fabio de Oliveira; e o secretário Executivo do Conselho Estadual de Turismo Bruno Omori. A comitiva foi recebida pelo proprietário do Parque Aquático Magic City, Paulo Uemura, e o CEO Claudio Rocha.

O vice-prefeito e também secretário municipal de Turismo, Caio Aoqui, falou sobre o objetivo da visita e agradeceu a recepção dos proprietários do Parque Aquático Magic City.

“O objetivo foi realmente conhecer as novidades para o turismo. Fizemos muitos contatos que podem se tornar parcerias nos próximos anos. Apresentamos nossa cidade e nosso potencial turístico. Também conhecemos atrações que podem gerar empregos para o nosso município. Gostaria de agradecer a recepção do dono do Parque Aquático Magic City, o Paulo Uemura e os filhos, além do Claudio Rocha, que nos acompanhou e ouviu nossas intenções de investimentos para Tupã”, disse.

De acordo com o prefeito Ricardo Raymundo, durante a visita, a equipe avaliou a estrutura e serviços executados na cidade e no Parque Aquático do município de Suzano, a fim de elaborar uma proposta de um novo atrativo turístico em Tupã, gerando renda ao município e novos empregos.

“Nossa visita a cidade de Suzano faz parte de um plano de ações para trazer a Tupã novos empresários que queiram investir no Turismo em geral e no desenvolvimento do nosso município”, completou. 

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px