0800 773 1600
Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã
Notícias: Secretarias
02 de Maio de 2018 - Desenvolvimento Econômico
Feira livre de domingo volta a ser realizada entre a Caetés e a Goitacazes
Por: Assessoria de Imprensa

A partir deste domingo (29), a feira livre realizada na Rua Aimorés voltará a ser entre as Ruas Caetés e Goitacazes. A medida atende a solicitação dos feirantes, de que retornassem ao local de costume.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, a mudança tinha sido feita para a Avenida Tamoios, com término na Goitacazes. O objetivo era de estimular o crescimento do número de feirantes e também oferecer mais espaço aos comerciantes já existentes.

Além disso, a Igreja Universal havia solicitado que o acesso estacionamento frontal da igreja ficasse disponível aos domingos, dia em que um grande número de fiéis, principalmente idosos, participa dos cultos.

“O que temos buscado é oferecer as melhores condições possíveis, tanto para os feirantes, quanto para os consumidores e população em geral. Procuramos ouvir os feirantes e verificar qual seria a melhor solução. Em conjunto com eles, decidimos retornar a feira para como era antes”, explicou o secretário.

O prefeito Ricardo Raymundo, reiterou que a administração está sempre disponível para buscar medidas que sejam benéficas a todos.  

“Houve um questionamento por parte dos feirantes, que não estavam confortáveis com a mudança, por isso voltamos atrás com a medida, justamente para beneficiá-los. Estamos sempre dispostos ao dialogo e para procurar a melhor opção para todos. Queremos que as nossas feiras livres cresçam cada vez mais”, enfatiza o prefeito.

Feiras livres em Tupã

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico mantém 7 feiras livres semanais em Tupã, espalhadas em diversos bairros. Às terça-feiras, acontece a feira na Rua Clóvis de Oliveira, na Cohab-Cris; às quartas-feiras, pela manhã, na Rua Chavantes, entre as ruas Tapajós e Bororós, já no período da tarde, a feira acontece na Praça da Figueira, entre as ruas Clóvis de Oliveira e Campinas, no Jardim Itaipu; na quinta-feira, no período da tarde, é feito o tradicional ‘Varejão da Praça da Bandeira’; na sexta-feira, acontece a feira na Rua Yukio Andako, no Jardim Santa Adélia; no sábado, tem Feira do Produtor Rural, na Praça da Bandeira, em parceria com o Sindicato Rural; e, por fim, no domingo, a feira acontecerá entre a Rua Tamoios até a Goitacazes.

 
 
  Tupã
História
Aspectos Geográficos
Vias de Acesso
Perfil da Cidade
Distritos
Qualidade de Vida
Bienal do Verde
Fale Conosco
 
  Veja também: vídeos
Prefeitura contabiliza prejuízos causados pela chuva em Tupã, SP
abrir vídeo +
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px