ÔĽŅ
0800 773 1600
Prefeitura da Est√Ęncia Tur√≠stica de Tup√£ - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000
Prefeitura Municipal de Tupã  
Esportes
23 de Abril de 2018 - JORI
Atletas da terceira idade s√£o recepcionados pelo prefeito Ricardo e vice Caio
Por:

O prefeito Ricardo Raymundo e o vice-prefeito Caio Aoqui, recepcionaram nesta semana os atletas que disputaram a final estadual dos Jogos Regionais dos Idosos (Jori) em Praia Grande. Os atletas, que desfilaram pela cidade no carro de bombeiros, ainda receberam homenagens dos secretários municipais de Esporte, Marco Pinheiro, e Assistência Social, Telma Tulim.

Durante o encontro, o secretário Municipal de Esportes, Marco Pinheiro, parabenizou o desempenho da equipe da terceira idade e parabenizou os atletas pela classificação e rendimento durante as competições.

“Tivemos uma importante vitória nas competições. A equipe de Tupã é muito empenhada e tem trazido grandes resultados para nosso município, além de levar o nome de Tupã para outras cidades e regiões. Gostaria de parabenizar todos os atletas que se dedicaram a essa competição e trouxe essa grande conquista para Tupã. Nossa maior alegria é ver todos com muita saúde, felizes por terem participado dos jogos e terem conquistado o 33º lugar na classificação final, ficando à frente de importantes cidades da alta paulista”, parabenizou.

Já a secretária Municipal de Assistência Social, Telma Tulim, ressaltou a parceria firmada entre as pastas e afirmou que a Prefeitura de Tupã, além de colaborar para a realização de diversas atividades, ainda oferece suporte para os idosos, melhorando a qualidade de vida da terceira idade.

“Sabemos da importância da prática de esporte, principalmente na terceira idade e os atletas de Tupã são muito empenhados e estão conquistando ótimos resultados. Por isso, o Governo Ricardo e Caio continuam oferecendo todo o suporte necessário para os competidores da terceira idade e também para todos os idosos da nossa cidade que queiram participar de alguma atividade da prefeitura, como o Bailão do NATI, atividades na escola profissionalizante, entre outras atividades”, afirmou.

O vice-prefeito, Caio Aoqui, elogiou a participação de Tupã nos Jogos Regionais dos Idosos em Praia Grande e ainda destacou a importância da participação da cidade na competição.

“Para praticar esportes não existe idade. É muito importante que as pessoas usem a atividade física a favor da saúde. Quero parabenizar a todos os jogadores pelos excelentes resultados que trouxeram em suas categorias e também na classificação final, destacando Tupã entre 200 cidades”, finalizou.

O prefeito Ricardo Raymundo também falou da importância da participação dos idosos no Jori e parabenizou a delegação tupãense, única delegação da região que conquistou uma boa classificação no resultado final.

“Estamos muito orgulhosos de ter conquistado a 33ª colocação entre 200 municípios inscritos. Vale ressaltar que em nossa comitiva esportiva, todos os atletas são tupãenses e a prefeitura não contratou nenhum atleta de fora para nos representar, ou seja, tupãenses levando o nome de Tupã para os jogos. Parabéns a todos os atletas participantes, todos os que conquistaram medalhas e os que conquistaram mais uma experiência de vida. Que parabenizar também todos os envolvidos para que nossos idosos tenham nos representado nessa etapa final do Jori em Praia Grande e frisar que estamos muito orgulhosos na nossa terceira idade e das suas conquistas”, destacou.

Para finalizar, Ricardo ainda ouviu reivindicações dos atletas, parabenizou e agradeceu cada um pela participação nas competições e ainda reforçou o apoio da Prefeitura em atividades e programas que envolvam a terceira idade.

“Vamos continuar a apoiar o trabalho promovido pelas secretarias municipais de Assistência Social e Esportes, fortalecendo a promoção de atividades esportivas para a nossa terceira idade”, concluiu.

 

Jori em Praia Grande

 

A equipe tupãense obteve bons resultados durante a disputa, ficando à frente de diversas cidades da região da Alta Paulista, como Presidente Prudente, Adamantina, Álvares Machado, Bauru e Dracena.

Na classificação final por modalidade, Tupã ficou em 5º lugar no atletismo feminino; 4º lugar no dominó masculino; 6º no tênis de mesa feminino “B” e 6º lugar no xadrez masculino. Já na pontuação final, o município ficou na 33ª colocação, entre cerca de 200 municípios.

POSTAGENS RELACIONADAS
04/04/2018 - Tup√£ receber√° Circuito Oeste de Futev√īlei nos dias 14 e 15
14/03/2018 - Tupã foi sede da 1ª Copa Brasil Rei de Futsal dos Surdos
09/03/2018 - Equipe da AITEC conquista troféu na Copa Sul-Americana em Dracena
07/03/2018 - Grande p√ļblico prestigia final do 2¬ļ Campeonato de Futebol Amador de Parnaso
23/02/2018 - "Esporte transforma vidas", ensina campe√£ mundial de basquete
20/02/2018 - Circuito Regional de Basquete traz Campe√£ Mundial Janeth Arcain para Tup√£
16/02/2018 - Disputa deste domingo revelar√° semifinalista do Campeonato de Futebol Amador de Parnaso
22/12/2017 - Tup√£ sediar√° Copa S√£o Paulo de Futebol Junior em 2018
19/12/2017 - Grande p√ļblico prestigia final do Campeonato Amador 2017
28/11/2017 - Tupã conquista terceiro lugar em 7ª etapa da Liga Paulista de Natação
 
ÚLTIMAS GALERIAS
XX Torneio de Futebol Médio do Trabalhador
abrir galeria +
57¬ļ Jogos Regionais
abrir galeria +
Torneio Regional de Malha - 26/04/15
abrir galeria +
 
ÚLTIMAS VÍDEOS
Esportes: Academia municipal de Tupã é gratuita e aberta à população
abrir vídeo +
 
 
 
  Esportes
Rua Coroados , 1816
CEP: - Tup√£ / SP
Contato: (14) 3491-2558
esportes@tupa.sp.gov.br

Marco Pinheiro

X

Marco Pinheiro

Fale Conosco
 
 
  Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Fone: (14) 3404-1000

0800 773 1600
 
Home / Principal
Cadastre-se
Links úteis
Fale Conosco
 
   
  © 2018 - Todos os direitos reservados
Melhor visualizado em 1024px / 768px