.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Social - Quarta-feira, 22 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atletas do Vôlei adaptado de Tupã conquistam novas vitórias

Equipe do feminino e masculino participaram da Liga de Vôlei Adaptado da Alta Paulista


Na última quinta-feira (16) o prefeito Caio Aoqui recebeu em seu gabinete os atletas da melhor idade que competiram na Liga de Vôlei Adaptado da Alta Paulista (LAVOP) em Sandovalina. Os atletas apresentaram os troféus conquistados na temporada com colocação em 4º lugar no feminino e 3º lugar no masculino.

 

Segundo informações da comissão técnica, foram disputadas nove etapas da LAVOP, as colocações foram definidas após somatória dos pontos obtidos em cada etapa. 

 

Além das premiações da Liga de Vôlei, a atleta Maria Helena Bottan Berengue foi destaque ganhando medalha por ser a atleta com mais idade na competição, mostrando toda a sua disposição aos 82 anos de idade.

 

O vôlei adaptado de Tupã tem o comando da técnica Maria Volpi no time feminino e do técnico Rogério Medeiros no time masculino, e recebe apoio da prefeitura por meio da Subsecretaria Municipal de Esportes, com o fornecimento de taxas, materiais, quadra e transporte; e apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

 

“É uma honra receber os atletas do vôlei adaptado da nossa cidade. E o mais interessante é ver esses atletas dando um show de exemplo de vida saudável e de superação, mantendo uma vida ativa e sempre ligada ao esporte. É uma alegria recebê-los e saber que Tupã está sendo muito bem representada nos campeonatos”, disse o prefeito Caio Aoqui.

 

A secretária municipal de Assistência Social, Telma Tulim, que esteve presente acompanhando os atletas no gabinete do chefe do Executivo, disse que receber os atletas tão felizes pelas conquistas é gratificante.

 

“Recebi das mãos deles, os troféus que ganharam na Liga de Vôlei Adaptado da Alta Paulista — temporada 2023. Que alegria vê-los felizes, saudáveis e ativos, e é o que eu sempre digo, são pura inspiração pra a minha vida”, disse.

 

O subsecretário de Esportes, Matheus Mendes, ressaltou a importância do apoio ao esporte em todas as faixas de idade. “Temos projetos com crianças que é um grande sucesso, e este é mais um sucesso, com pessoas da melhor idade que não medem esforços para continuarem em exercício e tendo longevidade. Quero parabenizar cada atleta e também a comissão técnica, que sempre acompanha os atletas e cuidam para que todos entreguem o melhor resultado”, parabenizou.

251 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.