.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Saúde - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Sindicato Rural está com inscrições abertas para 5 cursos

Participantes que concluírem o curso receberão certificado


Sindicato Rural está com inscrições abertas para 5 cursos

O Sindicato Rural de Tupã oferece cursos rápidos e programas com aulas práticas para o desenvolvimento de habilidades. Em parceria com a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, a FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo) e o SENAR São Paulo (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), neste início de ano, 5 cursos estão com inscrições abertas.

 

Os cursos oferecidos de forma gratuita são: Pró Leite, Orquídea, Horta, Morango Orgânico e Turismo Rural. Conforme divulgado, as vagas são limitadas e todos os cursos terão certificação. 

 

Para se inscrever basta comparecer no Sindicato Rural de Tupã (Rua Duque de Caxias, 7), e apresentar o RG e CPF. Durante a inscrição serão solicitados dados pessoais dos interessados, como endereço, CEP e telefone para contato.

 

Segundo informações, o curso de Orquídea será realizado na próxima semana, nos dias 25 e 26/01; o curso Pró Leite acontece no dia 31/01; o curso de Horta começa no dia 01/02; o curso de Turismo Rural acontece no dia 07/02; e o curso de Morango Orgânico acontecerá no dia 22/02.

 

O secretário de Agricultura, Anderson Luiz, destaca a importância da disponibilização gratuita de cursos para as pessoas do campo, visto que o conhecimento em novas áreas pode contribuir para o desenvolvimento da área agrícola da cidade.

 

“São oportunidades de ensino com certificação. Além disso, os cursos são ofertados pelo Senar e Sindicato Rural, especialistas no quesito ‘agro’. Por isso, convidamos todos que queiram aprender melhor sobre esses cursos para que façam suas inscrições e garantam as vagas”, disse.

 

O prefeito Caio Aoqui ainda reforçou a parceria com o Sindicato Rural, que sempre tem ofertado cursos de formação voltados ao agronegócio. “São inúmeras famílias que vivem do campo e desenvolvem seus trabalhos na área rural. E para ajudar essas pessoas a se qualificarem e a manterem esse trabalho tão importante, são essenciais cursos como estes. Por isso, não percam essa oportunidade de renovarem seus conhecimentos com cursos de qualificação gratuita”, ressaltou. 

298 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.