.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Social - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura abre novas vagas para curso de Fabricação de Ovos de Páscoa e Bombons

Interessados têm até 16 de fevereiro para se inscreverem on-line ou presencialmente


A Prefeitura de Tupã abriu inscrições para uma nova turma do curso de Fabricação de Ovos de Páscoa e Bombons. Os interessados podem realizar a matrícula até 16 de fevereiro, por WhatsApp (14 3441-3887) ou presencialmente no Sebrae Aqui — Tupã (av. Tapuias, 907 -sala 7), das 7h30 às 11h ou das 13h às 16h30.

 

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Paulo Lossila, conhecer o processo de produção de Ovos de Páscoa e bombons pode ajudar no aperfeiçoamento de habilidades já dominadas pelo aluno, ou até mesmo permitir que pessoas sem experiência na área encontrem uma recolocação no mercado de trabalho.

 

As aulas serão de 19 a 28 de fevereiro, apenas às segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 13h às 17h, na cozinha da Escola Profissionalizante (Rua Brasil, 436).

Um professor especialista do SENAI levará para o espaço de aprendizagem os principais fundamentos do planejamento de custos; da utilização de equipamentos; técnicas de derretimento e temperagem; e do controle produtivo, para fazer daquele ofício uma fonte real de dinheiro.

 

Além de conhecer as etapas de preparação da matéria-prima utilizada, os alunos entendem ainda a importância da higiene durante o manuseio do chocolate e dos utensílios. 

 

Em janeiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos fechou uma turma de Fabricação de Ovos de Páscoa e Bombons. A oferta desta segunda capacitação visa atender a alta demanda de pessoas que manifestaram interesse por formações nesta área da confeitaria.

246 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.