Administração - Domingo, 11 de Fevereiro de 2024

Tupã decreta ponto facultativo para a véspera e o dia do Carnaval (13)

Tupã decreta ponto facultativo para a véspera e o dia do Carnaval (13)

A Prefeitura de Tupã publicou decreto (nº 10.339/2024) informando como será o funcionamento das repartições públicas municipais na segunda-feira (12) e terça (13), em virtude do Carnaval.

O cronograma de coleta de lixo comum e reciclável seguirá normalmente, conforme calendário disponível no site www.tupa.sp.gov.br/coletadelixo

Também não haverá modificações no horário das feiras livres realizadas toda terça-feira na rua Chavantes (próximo ao Ginásio Ginásio Elias Knaifes, e às quartas na Praça da Figueira. Em ambas as datas, os feirantes atenderão das 14h às 20h.

O expediente será mantido integralmente e sem alterações nas residências terapêuticas, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e no SERE-TV (Serviço de Retransmissão de Televisão).

Serviços essenciais estão mantidos; demais setores retornam na quarta, 14, após as 13h.

Com a suspensão das atividades nas demais repartições públicas, para protocolar demandas independentemente da data e do horário a Central de Atendimento online é uma ótima opção. Para realizar solicitações à prefeitura, acesse www.tupa.sp.gov.br/atendimento