Desenvolvimento Social - Sexta-feira, 01 de Março de 2024

TODAS in-Rede abre inscrições para curso online

Interessadas devem fazer suas inscrições até terça-feira

O Programa TODAS in-Rede, em parceria com a Prefeitura de Tupã, e por meio da Subsecretaria Municipal de Direitos Humanos, está com inscrições abertas para o curso “Liderança & Empoderamento Feminino para Mulheres com Deficiência”. O curso, com certificação, é totalmente gratuito e as inscrições vão até terça-feira (05).

Segundo a organização, o curso terá as aulas acontecerão nos dias 12, 14, 19, 21 e 26 de março, das 19h às 22h, em formato online pela plataforma Meet. Para se inscrever basta acessar o link https://bit.ly/CursoTodasInRede24 e preencher os dados solicitados.

As aulas buscam aprimorar o movimento de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência, abordando temas como direitos, saúde, autoestima, entre outros.

O subsecretário municipal de Direitos Humanos, André Prado, destacou que o programa tem um papel muito importante na valorização das mulheres com deficiência. “Uma das vertentes mais fortes nesta iniciativa é a inclusão de mulheres com deficiência no mercado de trabalho, dando a elas conhecimentos em diversas áreas de atuação. Assim, convidamos todas as mulheres PCDs que queiram obter novos conhecimentos sem custo algum, aproveitando essa grande oportunidade do programa”, disse.

• Empodere-se: Desenvolvendo autoestima e autoconfiança;
  • Conheça seus direitos: Saiba mais sobre sua participação social e política;
  • Inove: Crie autonomia e emancipação.