Agricultura - Quinta-feira, 07 de Março de 2024

Mulheres do agro terão evento comemorativo

O protagonismo do campo será tema de discussão

Mulheres do agro terão evento comemorativo

O protagonismo do campo será abordado em evento programado para acontecer nesta sexta-feira, dia 8, às 8h, no Teatro Municipal “José Antônio Parra Gomes”, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher – As Mulheres do Agro, e demais pessoas que apoiam a iniciativa.

O encontro tem por objetivo reunir mulheres e apoiadores ligados as diversas cadeias produtivas e áreas de atuação do agronegócio e alavancar a força da mulher no campo. As interessadas podem se inscrever gratuitamente pelo link: https://bit.ly/PROTAGONISTAS24.

O evento é parceria que envolve órgãos do governo estadual, municipal e a UNESP, através da CATI – Regional de Tupã, Secretaria de Agricultura de Tupã, Programas de Extensão Kamby e de Pós-Graduação em Agronegócio e Desenvolvimento, respectivamente, além do Sindicato Rural de Tupã.

As Mulheres do Agro – protagonistas do Campo contam com apoio do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Paraná, SEBRAE, SENAR/FAESP e FCE/UNESP.

O secretário de Agricultura, Anderson Luiz destacou a ampla parceria envolvida com o tema: “Nós da administração municipal, através da pasta e do prefeito Caio Aoqui temos o compromisso com todas as causas que envolvem a agricultura e, através das mulheres que atuam na produção familiar ou em grande escala, quero externar os cumprimentos pelo protagonismo que exercem no campo e na cidade”, enfatizou.