Educação - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

Tupã oferece curso livre de teatro em parceria com Instituto Luiz Bertazzoni

Aulas gratuitas, e abertas a maiores de 12 anos, serão aos sábados, às 13h

A Prefeitura de Tupã, por meio da Subsecretaria de Cultura, em parceria com o Instituto Luiz Bertazzoni de Artes e Cultura, está oferecendo um curso livre de teatro. As aulas gratuitas, destinadas a pessoas maiores de 12 anos, serão realizadas aos sábados, a partir das 13h, com duração de 60 minutos, no Teatro Municipal “José Antônio Parra Gomes”.

Para participar, basta comparecer na Subsecretaria de Cultura (av. Tamoios, 1650), portando RG e CPF, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 ou das 13h às 17h; ou aos sábados, das 13h às 14h. É importante ressaltar que, no momento da inscrição, os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Conforme o subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches, as vagas são limitadas a 30 pessoas por turma, sendo esta uma grande oportunidade para os amantes das artes cênicas.

“Este curso proporcionará uma jornada envolvente e enriquecedora no mundo do teatro. E tem benefícios que vão além do palco, porque o teatro é uma poderosa ferramenta para o desenvolvimento pessoal e social. Ao trabalhar com a voz, corpo e criatividade, se estimula a expressão criativa, a comunicação eficaz e a autoconfiança”, explica.