Governo - Quarta-feira, 20 de Março de 2024

Horário e locais de prova do concurso público são divulgados

Interessados podem acessar informações no Diário Oficial de Tupã ou pelo site da Omni Concursos

Horário e locais de prova do concurso público são divulgados

A Prefeitura de Tupã divulgou nesta terça-feira (19) no Diário Oficial os horários e locais para a realização da prova objetiva do Concurso Público 001/2024, que será aplicada neste domingo (24/03). Os inscritos podem verificar o local de prova e a sala em que realizará a prova no Diário Oficial de Tupã (www.imprensaoficialmunicipal.com.br/tupa) na edição extra nº 594ª, ou no site www.omniconcursospublicos.com.br na área do candidato.

De acordo com o edital, os locais das provas serão:

• FADAP/FAP – Faculdade da Alta Paulista - Tupã (Rua Mandaguaris, 1.010, Centro)
  •
  • FACCAT (Rua Cherentes, 36, Vila Nova I)
  •
  • EE Joaquim Abarca (Rua Brasil, 950 – Parque Universitário II)
  •
  • EMEF Profº Odinir Magnani (Rua Joviniana Bezerra de Carvalho, 255 – Vila Alvorada)
  •

Os portões dos locais serão fechados às 9h, e as provas começam no mesmo horário de fechamento. Os candidatos deverão comparecer aos locais das provas com até 1h de antecedência, portando caneta esferográfica transparente azul ou preta e com um documento original com foto. Serão permitidas apenas garrafas de água transparentes e sem rótulos para uso pessoal durante a realização da prova.

Ainda de acordo com a publicação, a prova terá duração total de 3h, e mais informações sobre os horários mínimos de permanência serão informados no local.