.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Governo - Terça-feira, 26 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã adere ao programa Facilita SP Municípios

Ação busca desburocratizar o processo de abertura de empresas


Tupã adere ao programa Facilita SP Municípios

A Prefeitura de Tupã aderiu ao programa Facilita SP Municípios, iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo. A confirmação oficial ocorreu durante palestra do titular da pasta, Jorge Lima, no Teatro Municipal “José Antônio Parra Gomes”.

 

A palestra teve por objetivo discutir estratégias conjuntas para o desenvolvimento regional, sobre formas de incentivo ao empreendedorismo e atração de investimentos, de acordo com as vocações locais.

 

O Facilita SP Municípios tem como objetivo promover a desburocratização nas cidades paulistas. O projeto reforça a questão ligada ao desenvolvimento como forma de incentivar e agilizar a abertura de novas empresas e a geração de mais postos de trabalho.

 

A minuta do Programa Facilita SP foi assinada por Jorge Lima (secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado), prefeito Caio Aoqui e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, Paulo Lossila.

 

O QUE É?     

 

O Facilita SP vai transformar o estado no maior polo de liberdade econômica para novos negócios do Brasil, com mais competitividade e atração de investimentos, promovendo o crescimento econômico e a criação de oportunidades de trabalho e renda.

 

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lossila, “o programa terá impacto positivo direto na vida de empresários e empreendedores que querem abrir um novo negócio ou já tem um negócio aberto e precisa obter ou renovar suas licenças e alvarás de funcionamento”.

 

A meta do Facilita SP é simplificar a jornada dos empresários e empreendedores paulistas para que eles possam investir em seus negócios, gerar empregos e movimentar a economia com menos burocracia e mais agilidade, previsibilidade e transparência. 

210 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.