.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Educação - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1ª Batalha Maracatu – Edição Trio acontece neste domingo

Apresentações acontecem na Praça do Estádio, a partir das 14h


Neste domingo (31), a partir das 14h, acontece na Praça do Estádio, localizada na Avenida Tamoios, a 1ª Batalha Maracatu – Edição Trio. O evento será realizado em parceria com a Prefeitura de Tupã, através da Secretaria Municipal de Cultura. 

 

O espaço será aberto para toda a população e reunirá artistas do movimento Hip Hop, DJs, B-boys e grafiteiros de Tupã e região. Além dos artistas e visitantes, também haverá praça de alimentação com diversas opções, tenda com bebedouro que será disponibilizado em parceria com a Sabesp, e entrega de pedaços de bolo em parceria com a Cozinha Piloto.

 

O organizador do evento, Pedro – PX, ainda reforçou que artistas das cidades de Marília, Pompéia e Lucélia, também estarão presentes prestigiando e participando da Batalha Maracatu.

 

“Vai ser um evento grande que busca destacar cada vez mais o movimento do Hip Hop. Contamos com a presença de toda a cidade aqui, porque será uma festa para a família e com diversas atividades”, convidou.

 

O Subsecretário de Cultura, Luis Carlos Sanches, ainda destacou que a Batalha é um movimento que já acontece periodicamente no município, sendo realizado em diversas localidades para integrar toda a população. 

 

“Já são realizados pequenos eventos do movimento, mas este será marcante e muito maior. Serão diversas participações de outras cidades que virão participar da Batalha e prestigiar a arte do Hip Hop. Parabenizo a organização em nome do PX, e da Paula Goes e do Craw que também estão na organização da festa”, parabenizou.

117 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.