.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Sexta-feira, 05 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Desenvolvimento Econômico recebeu equipe técnica do Programa Desenvolve SP

Empresários tiveram acesso a consultas exclusivas e orientação para entrada em linhas de créditos especiais


Desenvolvimento Econômico recebeu equipe técnica do Programa Desenvolve SP

Dando continuidade aos trabalhos em parceria com o programa Desenvolve SP, a Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, realizou orientações aos empresários de Tupã através de equipe técnica.

 

O objetivo do trabalho é oferecer aos empresários financiamento rápido a juros baixos e subsidiados pelo Governo, condições competitivas, prazos flexíveis e orientações especializadas para ajudá-los a alavancarem seus objetivos.

 

O Desenvolve SP é uma agência e fomento do Governo do Estado de São Paulo que oferece opções de financiamento para transformar o projeto de crescimento de empresas em realidade.

 

Com prazos longos e as taxas de juros mais competitivas do mercado, a Desenvolve SP apoia o desenvolvimento das pequenas e médias empresas paulistas, incentivando o crescimento da economia e a geração de emprego e de renda em São Paulo.

 

As opções de crédito da Desenvolve SP atendem todas as necessidades da empresa, financiando os projetos de investimento em ampliações e modernizações, a aquisição de máquinas e equipamentos e projetos inovadores.

 

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lossila, as orientações aos empresários visaram fortalecer os negócios locais e incentivar pequenas empresas a se fortalecerem no mercado empresarial.

 

“Temos a honra de receber mais uma vez a equipe da Desenvolve SP, com profissionais competentes e com extensa bagagem para instruir os empresários de pequeno e médio porte. Agradeço a parceria com o Governo do Estado que esta nos dando essa grande oportunidade de incentivar cada vez mais as empresas presentes em Tupã”, disse.

 

Segundo a Pasta, os empresários interessados nas linhas de crédito oferecidas ainda podem comparecer na sede da Secretaria de Desenvolvimento, das 7h30 as 11h30 e das 13h às 17h, e solicitarem informações.

 

O Consultor de Negócios, Alexandre Luís Fontana, representante da Desenvolve e que esteve em Tupã, destacou que o trabalho é uma continuidade da parceria iniciada em 2023 com a vinda do Superintendente de Negócios do setor público, Lucas Seeder Iacona.

 

“Foi um encontro de grande porte, onde surgiram muitos pedidos de crédito e dúvida, e que agora complementaremos tudo o que foi passado na palestra. Nosso objetivo é trazer para o interior, assim como na região metropolitana, todas as linhas de crédito que ajudem, principalmente, os pequenos negócios a prosperarem”, disse.

 

Segundo informações, a Desenvolve trabalha com algumas modalidades de crédito, como: Capital de Giro, Linha para Inovação, Linha para aquisição de equipamentos, e Linhas de Investimentos com prazo de até 10 anos.

 

O prefeito Caio Aoqui complementou dizendo que esta parceria é fundamental para o fortalecimento de inúmeras empresas que precisam de ajuda para crescerem. “É um trabalho que precisa de parcerias grandes com esta com o Programa, e ficamos muito contentes com a presença da equipe em nossa cidade. Ressalto que os empresários que tenham interessa procurem a Secretaria”, informou.

142 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.