.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROCON promoverá palestra em parceria com a ACIT

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira por telefone


PROCON promoverá palestra em parceria com a ACIT

Visando instruir a população sobre as leis que asseguram seus direitos no momento das compras, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior, realizará palestra com a presença da coordenadora regional do PROCON, Silvia Mondejar Piche. A palestra “Direitos Básicos dos Consumidores” será em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT) e acontecerá no dia 29 de abril.

 

Para participar os interessados devem ligar no telefone (14) 3441-3888 ou no (14) 99786-8733 e fazer suas inscrições. A data limite para a inscrição é até a próxima sexta-feira (26).

 

Segundo o PROCON de Tupã, a palestra será aberta para todos, mas o público alvo serão os fornecedores, buscando instruir a setor sobre como garantir os direitos de seus clientes durante a contratação dos serviços.

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Lossila, explicou que a parceria da Prefeitura, através do PROCON, e da ACIT, garante que os interessados em aprenderem melhor sobre o assunto sejam informados e possam comparecer.

 

“A ACIT desempenha um papel de representatividade do comércio e da indústria aqui da nossa cidade, ajudando os proprietários a se consolidarem. Por isso esta parceria dará tão certo, chegando a quem realmente interessa o assunto”, disse.

 

Tatiane Evaristo, Presidente da ACIT, destaca que “o objetivo da Associação Comercial na cidade é fortalecer o comércio, trazer conhecimento e treinamento. E com certeza um dos assuntos mais pedidos é o direito do consumidor. Independente do ramo que você atua, varejo, venda de produtos, oferta de serviços, com certeza você já teve ou terá algum problema com isso e conhecimento é a chave do negócio, e o que vai diferenciar o seu negócio. Essa é a sua chance de tirar dúvidas, de levar a sua equipe para ter mais conhecimento sobre as leis que regem os direitos dos consumidores”, disse.

205 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.