Gabinete e Turismo - Terça-feira, 30 de Abril de 2024

Etapa final para o Plano Diretor do Turismo será apresentada nesta quinta-feira

Evento acontecerá no Teatro Municipal, a partir das 9h

Etapa final para o Plano Diretor do Turismo será apresentada nesta quinta-feira

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria Municipal de Gabinete e Turismo, informa que nesta quinta-feira (02/05) acontecerá Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Turismo. O evento acontecerá no Teatro Municipal “José Antônio Parra Gomes”, localizado na avenida Tamoios, 1.650, a partir das 9h.

Segundo a Pasta responsável, a Audiência foi realizada em diversos momentos e localidades do município, incluindo o distrito de Varpa, para coletar informações sobre o setor turístico da cidade e concluir o Plano Diretor. Esta etapa será a finalização do processo de encontros e apresentará todos os dados coletados, desde a história de Tupã até ações que foram elaboradas para a solução de eventuais falhas.

“Como toda Audiência esta será aberta para toda a população, e todos estão convidados. É sempre muito importante que os munícipes participem das Audiências para que opinem sobre as ações que são adotadas para destacar cada vez mais o setor, e também para que sempre estejam por dentro das decisões, visto que o Plano é algo que incorporará inúmeras questões sobre a nossa cidade e guiará o setor”, disse o secretário municipal de Gabinete e Turismo, César de Faria.

A Audiência será ministrada pela empresa Líder Engenharia e Gestão de Cidades, responsável pelo organograma de todas as ações para o direcionamento do Plano Diretor do Turismo de Tupã.