.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Social - Sexta-feira, 07 de Junho de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura lança a Campanha do Agasalho 2024

Pontos de arrecadação receberão cobertores e roupas de frio em bom estado


Prefeitura lança a Campanha do Agasalho 2024

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou nesta sexta-feira (07) a Campanha do Agasalho 2024, ação anual que visa oferecer roupas de inverno à população em situação de maior vulnerabilidade. O lançamento ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

 

Segundo informações, este ano serão arrecadados cobertores novos e usados e roupas, principalmente de inverno e para o público masculino. Diferente dos anos anteriores, na edição deste ano a Campanha não estará arrecadando metros de tecido para confecção de peças novas.

 

Para contribuir com a Campanha do Agasalho 2024 os interessados poderão levar as peças até o Fundo Social de Solidariedade, localizado na rua Paiaquas, 609. Outros pontos com caixas de arrecadação são: 

 

  • Paço Municipal (Praça da Bandeira, 800)
  • Tiro de Guerra (Av. Tapuias, 830)
  • ACIT (Praça da Bandeira, 373)
  • Instituto Federal (Av. dos Universitários, 145)
  • Faculdades FADAP FAP (R. Mandaguaris, 1.010)
  • Faculdades FACCAT (R. Caingangs, 171-133)
  • Escola Municipal João Geraldo Iori (Rua Ângelo Servilha Romero, 150)

 

Além dos parceiros com pontos de arrecadação, o Desenvolvimento Social firmou mais este ano parceria com a SABESP e a Seccional da Polícia Civil de Tupã, que realizarão Campanhas de arrecadação próprias entre os funcionários. 

 

A secretária municipal de Desenvolvimento Social patrícia Soares, ressaltou que cada doação é muito importante para atender as inúmeras famílias que necessitam de ajuda para se agasalharem no frio.

 

“Sabemos como a população de Tupã é generosa e abraça as causas e campanhas que visam ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade. Além dos cobertores e roupas de frio em bom estado, é importante ressaltarmos que peças de roupas tamanho infantil também serão muito bem-vindas. Aproveito para agradecer todos que sempre se mobilizam para fazer da Campanha do Agasalho um sucesso”, agradeceu.

 

O prefeito Caio Aoqui, também presente no evento de lançamento, ressaltou a relevância da organização da Campanha todos os anos na cidade, e disse que a participação de todos que tenham condições de ajudar é muito importante.

 

“Recentemente mobilizamos toda a população para enviar itens ao Rio Grande do Sul, e agora é a vez de nos unirmos para ajudar a nossa população, fazendo a doação de roupas e cobertores para proteger os que precisam das temperaturas mais baixas. Sabemos que podemos contar com todos em mais esta ação que tem um objetivo lindo, que é estender a mão ao próximo”, disse.

114 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.