Morre Aldina Oliveira, avó do vice-prefeito Thiago Santos - Prefeitura de Tupã

NOTÍCIAS


Morre Aldina Oliveira, avó do vice-prefeito Thiago Santos

28 de Fevereiro de 2014 -

Por: Assessoria de Imprensa


Galeria de fotos


Faleceu nesta quinta feira, na cidade de Ribeirão Preto, Aldina Oliveira Santos, de 83 anos, avó do vice-prefeito Thiago Santos. Aldina era viúva, deixou cinco filhos, alem de 13 netos, entre os quais o vice de Tupã.

Segundo informou a imprensa Thiago Santos, sua avó vinha enfrentando problemas de saúde que se agravaram nas últimas semanas. “Viajei para visitá-la algumas vezes nas últimas semanas, mas seu estado piorou e na quarta feira a tarde todos os familiares foram chamados até Ribeirão Preto pois a situação tornou-se crítica”.

Thiago informou que viajou de Tupã até Ribeirão Preto no final da tarde de quarta feira e que nesta quinta feira sua avó não resistiu e acabou falecendo. “Estávamos todos acompanhando de perto, meus pais, avós, tios, primos e amigos e foi um momento muito difícil, mas temos todos que enfrentar”, disse.

O enterro será nesta sexta feira em Ribeirão Preto e Thiago disse que toda família está muito abalada e lamentou que devido a este fato, também não poderá estar em Tupã para abertura do Tupã Folia, “queria muito estar próximo dos cidadãos de Tupã neste início de festa, mas espero que todos compreendam, pois não terei clima para estar na cidade em um dia tão difícil para nossa família. Quando estiver refeito desta dor familiar, certamente estarei ai com todos vocês”.

Aldina de Oliveira Santos tinha 83 anos, era viúva de Francisco Xavier e deixou cinco filhos, Carlos Augusto de Oliveira Santos, Luís de Oliveira Santos, Francisco Xavier Oliveira Santos, Marcos Juliano Oliveira Santos e Mara Cristina Oliveira Santos Souza, mãe do vice-prefeito. Dona Aldina também deixou treze netos, entre eles o vice prefeito Thiago Santos, seu irmão Fabiano e sua irmã Carol.

Thiago agradeceu todas as manifestações recebidas de amigos e pessoas que ligaram para se solidarizar. “Quero agradecer em nome da família a todos que nos ligaram deixando sua solidariedade. Assim que estivermos nos sentido melhores estaremos ao lado da população de Tupã, que tanto carinho tem por nós”, finalizou.





LEIA TAMBÉM


Tupã





Veja Também: Vídeos


Reconstrução passagem de águas fluviais Bairro Granada Tupã/SP
abrir vídeo +
Heal the World - Orquestra Maestro Julio de Castro
abrir vídeo +
Beyond The Blue Horizon - Orquestra Municipal Maestro Júlio de Castro
abrir vídeo +


Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP
Praça da Bandeira, 800 - Centro - 17600-380
Fone: (14) 3404-1000

Ouvidoria:
  0800 773 1600
  14 99876 9353

Prefeitura Municipal de Tupã © 2019