Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Evento acontece na UniFadap de 23 a 25 de setembro e apresenta políticas públicas que auxiliam o desenvolvimento do setor
Com o objetivo de apresentar a agentes que atuam no setor, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior promove um curso presencial voltado à gestão colaborativa de turismo. A atividade vai ser realizada no auditório da UniFadap (rua Mandaguaris, 1010), nos dias 23, 24 e 25, das 8h30 às 12h30.
O curso é voltado a líderes, servidores, membros de conselhos e interessados no desenvolvimento coletivo do turismo da nossa região e vai abordar, entre outros pontos: introdução às Políticas Públicas de Turismo nas esferas federal, estadual e municipal; o papel das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) no turismo sustentável e participativo; e planejamento estratégico, governança, monitoramento e avaliação.
As inscrições podem ser feitas através do formulário contido neste link.