.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 30 de Outubro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

2º Mutirão de Emprego oferece vagas de diversas empresas

Evento acontece no dia 4 de novembro, na Faccat, com oportunidades em diversos setores


Na próxima terça-feira(04), será realizado o 2º Mutirão de Emprego em Tupã, uma ação com o objetivo de oferecer novas oportunidades de trabalho. O evento será realizado das 8h às 16h, na Faccat, localizada na rua Caingangs, 171.

Os interessados em participar do mutirão devem comparecer até segunda-feira (03) ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para retirar a carta de encaminhamento, documento necessário para participar das entrevistas e processos seletivos que acontecerão no dia.

O Mutirão de Emprego é uma iniciativa que reúne empresas com vagas abertas em diferentes áreas e as aproxima das pessoas interessadas em uma oportunidade de trabalho. A ação é tanto para quem busca o primeiro emprego quanto para quem deseja se recolocar no mercado.

812 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.