.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Educação - Segunda-feira, 17 de Novembro de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escola “Mário Covas” fecha circuito de mostras culturais de escolas da rede municipal

Atividades valorizam aprendizado em sala e fortalecem integração entre unidades


Com uma série de eventos realizada na última quinta-feira (13), a escola “Governador Mário Covas” fechou o circuito de mostras culturais organizada em várias unidades de ensino da rede municipal. A atividade teve início no dia 4 deste mês, na escola “Professor José Maris”, e teve sequência no dia 11 na escola “Professora Sônia Maria Gomes Jerônimo”.

Os estudantes foram mobilizados e trabalharam na criação dos materiais que compuseram a exposição, que faz menção a temas estudados em sala de aula. Além de montar a mostra na escola onde estudam, as crianças visitaram os materiais expostos em outras escolas.

Segundo a Secretaria de Educação, este tipo de iniciativa ajuda a desenvolver as habilidades dos estudantes e, de maneira lúdica, reforça o aprendizado. Além disso, as visitas entre as unidades de ensino promovem a integração e estimulam a socialização dos estudantes.

372 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2024

R$ 2,00

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.