Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O evento acontece no dia 30 de novembro e vai transformar os museus de Tupã em um grande espaço de convivência, arte e memória
No dia 30 de novembro, Tupã terá um domingo especial dedicado à cultura, à história e ao convívio comunitário. Das 15h às 20h, a Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore realizará o evento “O Quintal do Museu”, na Antiga Estação Ferroviária, onde estão localizados os Museus dos Tropeiros, do Folclore e da Fotografia.
O objetivo é abrir as portas dos museus da cidade e convidar a população a vivenciar um ambiente acolhedor e participativo, transformando o espaço em um grande quintal cultural. Ao longo da tarde, o público poderá aproveitar uma programação repleta de atividades, incluindo música ao vivo, oficinas culturais, exposições temáticas e diversas experiências educativas voltadas para todas as idades.
Com entrada gratuita, “O Quintal do Museu” busca aproximar os visitantes do patrimônio histórico de Tupã e incentivar a valorização dos espaços culturais da cidade, fortalecendo o diálogo entre tradição e comunidade.