Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Competição, que tem início nesse mês e vai mobilizar 16 equipes, repete fórmula que fez sucesso em 2025
A Secretaria de Esportes abriu nessa segunda-feira (2), o período de inscrições para a Copa Tupã de Futsal 2026, que repete a fórmula da competição que fez sucesso no ano passado. A abertura oficial está programada para o dia 23 de fevereiro, no ginásio de esportes Elias Kenaifes.
As inscrições permanecerão abertas até 13 de fevereiro e devem ser feitas na sede da Secretaria de Esportes, na rua Coroados, 1816, Vila Tupã Mirim I. De acordo com o regulamento, cada time pode ter, no máximo, três atletas não residentes em Tupã. A definição dos participantes se dará por ordem de inscrição.
Para participar, cada equipe deve doar 12 caixas de leite longa vida, que serão repassadas a instituições assistenciais da cidade. Como o certame será limitado a 16 equipes, a pasta recomenda que os responsáveis pelos times providenciem as inscrições o mais rápido possível, apresentando cópia de documento pessoal (RG ou carteira de motorista) e comprovante de endereço de todos os jogadores.