.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h - 0800-773-1600

Idioma

Português

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Governo - Quarta-feira, 11 de Fevereiro de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Carnaval: o que abre e o que fecha

Feira livre de terça-feira, na rua Chavantes, será cancelada


Por conta do período carnavalesco, a Prefeitura decretou ponto facultativo na segunda e terça-feira, respectivamente dias 16 e 17 de fevereiro. Na Quarta-Feira de Cinzas (18), o expediente tem início às 13h. 

Mesmo com a suspensão das atividades nas repartições públicas, para protocolar demandas independentemente da data e do horário a Central de Atendimento online é opção. Para realizar solicitações, clique aqui

Serviços como a coleta de lixo, tanto orgânica quanto reciclável, serão realizados normalmente durante todo o período. As feiras livres também serão realizadas sem alteração. A exceção é a de terça-feira, que acontece na rua Chavantes, que será cancelada.

A estrutura de atendimento de emergência, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Pronto Socorro da Santa Casa, também funciona normalmente, a exemplo do que acontece com as residências terapêuticas e órgãos de apoio, como o Serviço de Retransmissão de TV (Sere-TV).

98 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.

Unidades Fiscais

.
UFM - 2025

R$ 113,34

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.