.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura prorroga para o dia 20 pagamento da Taxa de Fiscalização e ISSQN para empresas

Prefeitura prorroga para o dia 20 pagamento da Taxa de Fiscalização e ISSQN para empresas


A prefeitura de Tupã praticamente finalizou o envio pelo correio dos carnes referentes a Taxa de Licença e ISSQN para todas as empresas que operam na cidade;* mas mesmo assim;* atendendo a pedidos de empresas;* escritórios de contabilidades e contribuintes;* o prefeito Manoel Gaspar editou o decreto de número 7.512;* de 12 de fevereiro deste ano;* prorrogando para o dia 20 de fevereiro o prazo para pagamento da primeira parcela;* em cota única ou parcelada;* que venceria no dia 16 de fevereiro.

O secretário de finanças;* Dorival Coquemala pediu para que empresas e escritórios de contabilidade que administram esta estrutura para seus clientes fiquem atentos aos prazos estipulados;* pois o vencimento;* mesmo prorrogado do dia 16 para o dia 20;* tem os feriados relativos ao carnaval. “Os bancos;* caixas eletrônicos e loterias funcionam normalmente durante os dias de Carnaval e queremos lembrar que para pagamento em conta única;* é importante manter a data do dia 20;* agora prorrogado pelo decreto do prefeito que dá direito aos descontos oferecidos pela prefeitura”;* disse Dorival.

O secretário falou também sobre aqueles contribuintes que fizeram parcelamento de suas dívidas junto a prefeitura de Tupã e não pagaram as parcelas;* ou contribuintes que não aderiram as oportunidades de parcelamento oferecidas durante o ano de 2014. Segundo Dorival;* estes contribuintes começaram a ser notificados sobre a dívida;* com prazo de 15 dias para procurar a prefeitura e resolver a questão;* pagando ou ainda fazendo o parcelamento. Após esta data as dívidas serão levadas a protesto e executadas judicialmente.

O secretário de finanças explica que não é intenção da prefeitura executar contribuintes inadimplentes;* mas a prefeitura precisa colocar estas pendências em dia;* pois é através dos impostos que o município realiza uma série de melhorias;* benfeitorias e prestações de serviços aos moradores. “Tivemos quase o ano passado inteiro de portas abertas para receber os contribuintes co dívidas;* para o parcelamento com desconto total de multas e juros. Agora estamos dando ainda um prazo;* mas será final;* após este comunicado;* os devedores terão suas dívidas levadas a protesto e na sequencia;* execução judicial”;* disse Dorival;* repetindo que a prefeitura não gostaria de executar judicialmente os inadimplentes;* mas terá que fazer.

370 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.