Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 09 de Dezembro de 2015

Feirantes promovem sorteio de bicicletas para o fim do ano

A Associação dos Feirantes de Tupã, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da iniciativa privada, realizará nos próximos dia 24 e 31 de dezembro o sorteio de duas bicicletas para os consumidores da feira do Varejão.

Segundo Clóvis Saito, titular da Pasta, a iniciativa é uma parceria entre o coordenador da feira livre, Antonio Linieri, mais conhecido como “Tekinha”, com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e tem como objetivo atrair maior número de consumidores à ao Varejão da Praça da Bandeira, realizada todas as quintas-feiras nas ruas Guaianazes e Coroados.

“O Tekinha e eu nos reunimos com os representantes das empresas Millenium Contabilidade e Pró-Ciclo, que aceitaram em nos dar um apoio para viabilizar a promoção. Juntos, decidimos que estava na hora de incentivar a nossa feira local, e surgiu a ideia de um sorteio de duas bicicletas para os consumidores que fizerem suas compras na feira do Varejão”, conta Saito.

De acordo com ele, atualmente o Varejão da Praça da Bandeira conta com 60 barracas, gerando emprego e renda para 150 pessoas diretamente e por isso tem merecido um tratamento diferenciado da Secretaria.

“Não é qualquer empresa que mantém 150 colaboradores, e nesse sentido que toda semana buscamos diferenciais para manter viva essa tradição, que são os preços baixos e os produtos frescos e de qualidade. A feira livre é sem dúvidas uma das maiores tradições de Tupã e com essa iniciativa nós queremos incentivar a população a consumir e frequentar nossa feira. Os prêmios do sorteio são até modestos, mas acredito que nossa cidade ganhará muito com essa iniciativa”, comenta.

Como participar

De acordo com Clóvis, o sorteio será realizado em dois dias, sempre às 11 horas. A primeira bicicleta será sorteada no próximo dia 24, na véspera de Natal, enquanto a segunda bicicleta será sorteada no dia 31 de dezembro.

Para participar do sorteio o consumidor terá que fazer uma compra no valor mínimo de R$ 10. A pessoa receberá um cupom, que deve ser preenchido com os dados solicitados e depositado em uma das duas urnas que estarão expostas no centro da feira. A promoção é válida somente para Feira do Varejão da Praça da Bandeira e todas as barracas participantes estarão devidamente identificadas.