.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Carnês da Taxa de Fiscalização e do ISS começam a ser entregues

Carnês da Taxa de Fiscalização e do ISS começam a ser entregues


Carnês da Taxa de Fiscalização e do ISS começam a ser entregues

Os contribuintes da Taxa de Fiscalização para Funcionamento e do Imposto Sobre Serviço Fixo (ISS) deverão receber os carnês para o exercício de 2017 na próxima semana.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração os carnês chegaram na última sexta-feira às mãos dos técnicos para classificação prévia e posterior repasse à Empresa dos Correios;* visando à entrega imediata nos endereços inscritos no Cadastro Mobiliário da Prefeitura Municipal.

Serão entregues 5.930 carnês da Taxa de Fiscalização e 1.120 carnês do Imposto Sobre Serviço Fixo;* ambos com vencimento previsto para todo dia 15;* nos meses de Fevereiro;* Abril;* Junho;* Agosto;* Outubro e Dezembro.

Ainda segundo a Secretaria de Administração;* as parcelas poderão ser pagas na Caixa Econômica Federal;* correspondentes e lotéricas;* Banco do Brasil;* correspondentes bancários;* agência dos Correios;* e no Banco Mercantil de São Paulo;* localizado à rua Aimorés;* ao lado do Banco do Brasil.

A Secretaria de Administração alerta ainda que caso o contribuinte tenha algum parcelamento de dívida de anos anteriores é conveniente que pague em dia o carnê do ano e do parcelamento contratado para que não acumule parcelas vencidas;* que estariam sujeitas a mais acréscimos de multas e juros moratórios.

Os carnês relacionados pelos escritórios de contabilidades serão separados e entregues diretamente em cada estabelecimento contábil. Já os demais carnês serão direcionados aos Correios para entrega no domicilio fiscal do contribuinte;* seja pessoa física ou jurídica (incluindo profissionais autônomos e liberais).

Nos casos em que houver incidência tanto da Taxa de Fiscalização quanto do Imposto Sobre Serviço serão entregues dois carnês distintos para pagamento perante a Fazenda Municipal. Se na véspera do vencimento o contribuinte ainda não tiver recebido o respectivo carnê;* ele deverá procurar a Central de Atendimento para emissão da segunda via dos lançamentos a fim de evitar atrasos e a incidência de multa e juros.

655 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,54

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.