.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 7h30 às 17h

Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior - Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tupã recebe Unidade Móvel do SEBRAE nesta quinta-feira (27)

Tupã recebe Unidade Móvel do SEBRAE nesta quinta-feira (27)


Tupã recebe Unidade Móvel do SEBRAE nesta quinta-feira (27)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, por meio do SEBRAE, estará realizando nesta quinta-feira (27), das 10h às 16h, na avenida Tamoios, defronte ao Banco Bradesco, atendimento aos interessados em abrir o próprio negócio e orientação aos micros e pequenos empresários que buscam melhorias em seus negócios.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcus Zanelato, os atendimentos serão realizados junto a Unidade Móvel do SEBRAE, que conta com a estrutura de um escritório itinerante que leva conhecimento a futuros empreendedores e também para quem pretende tornar sua empresa mais competitiva, por meio de atendimentos, palestras, produtos e serviços do SEBRAE-SP.

Segundo Marcus, serão disponibilizadas informações sobre o planejamento de um negócio, orientações financeiras, como por exemplo, preparar melhor o fluxo de caixa, formas de divulgação da sua empresa e, inclusive, orientação sobre a formalização.

"Essa será uma ótima oportunidade para que os empreendedores e micros empreendedores de Tupã e região possam tirar suas dúvidas sobre finanças e administração de micro e pequenos negócios. Além disso, os analistas do Escritório Regional (ER) do SEBRAE-SP em Marília vão orientar sobre abertura e formalização de negócios, planejamento, gestão financeira, marketing e também a área jurídica de um negócio”, comenta.

O secretário contou ainda que durante o período os empreendedores formalizados, por meio do regime do Empreendedor Individual (EI), também serão orientados sobre a entrega das declarações do Simples Nacional (DASN-Simei); bem como receberão auxílio para emitir guias de recolhimento e alteração de dados cadastrais.

Os interessados poderão ainda, contar com a orientação de técnicos do Procon, que estarão orientando os consumidores e fornecedores, com a distribuição de materiais informativos.

A ação será realizada pelo SEBRAE de Marília e SEBRAE Aqui de Tupã e conta com a parceria da Prefeitura Municipal, Associação Comercial e Industrial e Sindicato do Comércio Varejista de Tupã e ainda com o apoio do banco Bradesco. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Av. Tapuias, n. 907, ou pelo telefone 3441-4273.


340 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.

Unidades Fiscais

.
ONIBUS - 2023

R$ 2,00

.
UFM - 2024

R$ 108,74

.
.

Prefeitura da Estância Turística de Tupã - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.